Nivaldo e Luís Bitetti 10

 

O PSL – Partido Social Liberal fechou apoio ao Pré-Candidato Nivaldo Alves/PR, adicionando mais uma legenda ao Movimento CARAGUATATUBA LEGAL, que tem por conceito “Podemos Melhorar, Fazer Diferente e dar Valor a nossa Gente”. O apoio foi decidido no Feriado de Corpus Christi, após uma conversa entre os dirigentes Luís Bitetti e Nivaldo Alves. Com este apoio agora são 7 os partidos que apoiam o movimento.

Luís Bitetti é advogado radicado no Litoral Norte há vários anos e Presidente Municipal do PSL desde maio deste ano. O PSL defende que uma sociedade livre é o principal motor para a superação da pobreza e o desenvolvimento do país. Na opinião do partido são necessários cidadãos livres, um governo eficiente com atribuições limitadas, poder descentralizado e uma maior autonomia aos municípios e engajamento da sociedade civil.

O apoio foi formalizado na tarde de 27 de maio, durante o Feriado de Corpus Christi, no Escritório de Advocacia de Nivaldo Alves. Além do Presidente Municipal, Luís Bitetti, a parceria recebeu o aval do Presidente Estadual Roberto Siqueira Gomes.

Após conhecer o projeto político o apoio foi formalizado pelo fato do PSL acreditar que o Pré-Candidato Nivaldo Alves é o mais preparado, mais honesto e sério postulante a seguir as regras da Lei Eleitoral e submeter o seu nome a Convenção Partidária e posteriormente, ao crivo dos eleitores em outubro deste ano.

O PSL em Caraguá tem 262 filiados e com este apoio o Movimento CARAGUATATUBA LEGAL tem agora 7 legendas na sua composição; PR, PV, PTC, PT do B, DEM, PC do B e agora o PSL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *