Continuamos com o caso do Áudio do Vereador Ceará

 

Áudio 1

O telefonema com duração de três minutos e 47 segundos era inicialmente para ficar entre Cuiú e o autor, o Vereador Ceará, mas não se sabe como e porque, caiu na mão de terceiros e em segundos, nas Redes Sociais, viralizando em horas e por conseguinte, a nossa redação!!!.

 

Edição

Para quem não ouviu seguem os detalhes mais marcantes. Quem ouviu vai reviver o que rolou neste contundente telefonema.

 

Respeitoso

Ceará inicia a conversa com toda lisura e educação, para em seguida ditar o tom ríspido e áspero da mensagem enviada ao líder do Prefeito na Câmara, o seu colega Fernando Cuiú.

 

Igualdade

Ceará enfatiza ser um Vereador igual aos outros, não sabemos se pela importância do cargo, peso do voto ou conhecimento de causa. Afirma respeitar o líder e começa a falar sobre as represálias que está sofrendo.

 

União

Em seguida cita que segundo afirmação do Bagre Pai existe na Câmara Municipal “O Grupo dos 10”, que seriam 10 Vereadores fechados com o trio viscoso de bigodes, o que significa voto certo para qualquer assunto, qualquer projeto, a livre vontade do Chefe do Executivo.

 

Grupo dos 10

Este grupo seria formado pelos Vereadores Fernando Cuiú, Salete, Duda Silva, Vandinho, De Paula, Carlinhos da Farmácia, Bagre Filho, Dennis Guerra, Butiá e Chininha.

 

Cabeça

Ainda no desabafo Ceará afirma que o grupo pediu retaliações para o novo desafeto, que originaram esta malfadada ligação.

 

Sem Medo

Imagino que de peito aberto e todo garboso, assim como um Guerreiro, Ceará conta para Cuiú que não teme as represálias pedidas e desencadeadas contra ele pelo trio viscoso.

 

MP

A mensagem chegou no final de semana via Redes Sociais a nossa redação e no áudio o Vereador afirmou que iria ao Ministério Público Estadual e Federal na terça seguinte, ou seja, dia 3 e até o momento isso não se concretizou.

 

Nepotismo

Com todas as letras o Vereador afirmou que levaria a lista com todos os cargos ocupados por parentes de Vereadores na Prefeitura na atual gestão, enfatizando que a lista é igual a que está em mãos do Vereador Flávio Nishiyama.

 

Indiretamente

De forma indireta Ceará acusou o seu colega Vereador e membro do grupo “Resto dos 15” de negligência.

 

Última Forma

No fechamento deste texto nos chegam informações de que o Vereador Nishiyama teria dado entrada na justiça com a suposta lista.

 

Também Tem

O Blog Contra & Verso tem esta mesma lista, aliás, são duas as listas e já publicou texto referente ao assunto.

 

Veículos

Junto com toda essa agressividade verbal, prometeu ir as rádios Antena 8 e Caraguá FM denunciar o que estava ameaçando ao líder Cuiú.

 

Não foi

No final das contas não foi bem assim que até o momento o Vereador fez. Na Caraguá FM o máximo que ele fez foi acompanhar o ex-Prefeito Colucci, leia-se Prefeito Pescoção, na sua entrevista como Pré-Candidato a Deputado Federal e na Antena 8 ele mais desmentiu do que acusou ou ratificou o que havia dito.

 

Preta

Em dado momento o tom de voz aumenta novamente no áudio e Ceará fala que a situação será “Negra, escura, totalmente sem luz” e que ele não é nenhum trouxa, caso as retaliações continuem.

 

Conluio

Em outro momento Ceará declara a Cuiú que teve uma conversa com Juarez Pardim, Assessor Parlamentar da Prefeitura e impugnado pela Justiça e na conversa teria sido revelado a ele que toda uma estrutura estaria sendo feita para reeleger Bagre Filho na Presidência da Câmara.

 

Vetado

O mandato de Presidente na Câmara de Caraguá tem vigência de dois anos, sendo vetada a reeleição na mesma gestão. Qualquer alteração neste sentido necessita de alteração no Regimento Interno da Casa de Leis.

 

Passado

No passado já ocorreram casos semelhantes, envolvendo, olha só que coincidência, Bagre Pai, na gestão do ex-Vereador Tiago Santana.

 

Ferrar

Ceará relata que esta “armação” para reeleger Bagre Filho, teria como intenção “ferrar” a candidatura do Vereador Duda Silva, que já estaria alinhavada nos bastidores do Parlamento local.

 

Falou

O Blog Contra & Verso já falou sobre esse assunto.

 

Engano

Neste ponto o Vereador Ceará estaria completamente enganado. A tal armação para reeleger Bagre Filho teria como objetivo manter a hegemonia familiar no poder, visando a construção dos novos prédios da Câmara e da Prefeitura, que deverão iniciar em 2019.

 

Contabilidade

Outra afirmação contundente de Ceará diz respeito ao Diretor da Câmara, o ex-Vereador Zézinho Prequeté, que estaria fazendo a contabilidade de setores da Educação, o que seria proibido por lei.

 

Arrasador

Finalizando o áudio Ceará é direto ao afirmar que irá ferrar com todos e derrubar alguns, como o Presidente da Câmara.

 

Ofensivo

Do tom de destruição ao tom ofensivo, a ligação termina com menções diretas ao Presidente da Câmara, Bagre Filho, chamando-o de “Moleque Birrento”, “Mimado”, “Safado” e “Pilantra” !!!

 

Continua terça-feira………………….!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *