Política Diária 2023 – 25

A coluna de hoje dá continuidade ao tema Duda Silva!!!

 

Eleição 51

Não se pode falar de Duda Silva hoje sem mencionar o seu passado e currículo político, cheio de altos e baixos, de idas e vindas, de aproximações e afastamentos, ou seja, uma vida normal para um político brasileiro.

 

Eleição 52

Duda Silva começou na política de baixo, ou seja, como Assessor de Vereador e do Ex-Vereador e Presidente de Câmara, Wilson Gobetti.

 

Eleição 53

Passados dois mandatos como Assessor Duda se candidatou e conseguiu se eleger Vereador, pelo clã Aguilarista, reforçando a bancada governista no Legislativo local.

 

Eleição 54

Tudo ia às mil maravilhas, durante a primeira gestão do atual Prefeito Aguilar Júnior quando do terceiro ano de mandato a coisa mudou, a tempestade chegou e o tumulto se instaurou politicamente é claro!!!

 

Eleição 55

Naquele período, amigos e situacionistas tornaram-se opositores, adversários e algozes inimigos e uma turbulência que abasteceu a Imprensa, principalmente a Editoria de Política de notícias a toda hora, a todo momento.

 

Eleição 56

Para tentar contornar a crise e amenizar o caos político Duda Silva recebeu convite, já não falamos de convite nas notas anteriores???, para assumir uma Secretaria, no caso a Habitação.

 

Eleição 57

Para assumir Duda Silva pediu uma base, uma estrutura que o fizesse desenvolver um bom trabalho e conquistar a sua tão sonhada reeleição, pois na política as ações não são solitárias, são coordenadas e engrenadas num plano estratégico.

 

Eleição 58

A ele foi dito que seriam construídas Casas Populares para os mais carentes e moradores em áreas de risco. Duda Silva pensou, repensou, oscilou e acabou não aceitando, imaginando que a promessa, caso desse errado, seria o calabouço de sua vida política.

 

Eleição 59

E Duda acabou acertando em não aceitar, pois as Casas Populares não foram construídas, mas em contrapartida o Garoto de Ébano não conseguiu se reeleger.

 

Eleição 60

Na verdade não há uma relação direta entre a posição tomada na crise política de 2019/2020 com a sua reeleição, tendo sido o caminho político que seguiu que ditou o seu destino.

 

Eleição 61

Estando na oposição Duda se filiou ao PSDB na chapa de Mateus Veneziani e junto com ele mais seis Medalhões, com a insana conjectura que pelo menos quatro seriam eleitos, no caso reeleitos. Ledo engano!!!.

 

Eleição 62

O “Ninho de Cobras”, apelido que foi dado a chapa Tucana para Vereadores em 2020 era formada por Duda Silva, Fernando Cuiú, Ceará, Celso Pereira, Antonio Carlos Júnior e Denis Guerra.

 

Eleição 63

No final das contas apenas Antonio Carlos Júnior, Celso Pereira e Cuiú entraram e retornaram ao Legislativo.

 

Eleição 64

Agora centrado nos dias atuais, Duda Silva se mantêm nas fileiras Antonio Carlistas e não aceitou o segundo convite para formar o time dos Aguilaristas.

 

A escolha do partido para o candidato ou Agente Político é primordial para a sua sobrevivência no meio!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo