Deixando agora de falar sobre o Comércio voltamos a essência da Coluna Blogueando, que é a Política e as Eleições Municipais de 2024. A brasa anda quente e quieta, nos bastidores!!!
PSB
E o ex-Prefeito Antonio Carlos deverá mesmo assinar com o PSB, que hoje está nas mãos do seu velho amigo, o Ex-Governador Geraldo Alckmin.
Restou
Pelo visto é a legenda que restou para ele, tendo em vista que os Caciques Políticos adquiriram, incorporaram para o seu Patrimônio Político as legendas restantes.
Aleluia
Será que Antonio Carlos enfim conquistou o seu Santo Graal, um partido para chamar de seu e com isso poder concorrer às Eleições do próximo ano???
Ideologia
A bem da verdade esta decisão vai causar uma grande disfunção, uma confusão tremenda na identidade do ex-Prefeito, que é Conservador, Capitalista e empresário de sucesso, isto não se pode negar!!!
Ideológico
Vai ser difícil para Antonio Carlos adotar um discurso Socialista e a confusão que se dará na cabecinha dele vai ser daquelas. Prevemos gaguejos, incertezas, pronúncias desconexas e muito mais!!!
Conquista
É bom lembrar que a ida para o PSB se deu através de sua filha Michelli Veneziani, que foi até Brasília para falar com Lú Alckmin, a Tia Lú, esposa de Geraldinho.
Regional
Ao que parece Geraldinho ofereceu para Michelli a direção Regional do PSB no Vale e Litoral ou uma cadeira na Diretoria Paulista do partido.
Não gostou/Gostou
Segundo fontes a princípio Antonio Carlos não teria gostado do cargo oferecido, mas como não resta outra legenda para ele, mudou de ideia e vê com bons olhos a futura nova ocupação de sua querida filha política!!!
Progressistas
Por outro lado, o Coronel Stanellis está firme e forte no Progressistas, visando o pleito de Outubro do próximo ano e de quebra, preparando-se ativamente!!!
Podemos
Frisando também que o Podemos está com Stanellis e para quem imaginava que a Deputada Renata Abreu fosse apoiar qualquer outro esqueça, ela bate firme que está com o Coronel.
Antecipado
Sim, foi isso que você leu, o Coronel Reformado já está em Pré Pré Campanha, fazendo visitas, pesquisas, conversando com o povo para no momento certo oficializar o que manda a Lei Eleitoral.
Exemplo
Isto deveria servir de exemplo, exemplo da Nova Política, que não faz nada de última hora. Como eu sempre escrevo, Campanha Eleitoral não é fazer Ovo mexido no Café da Manhã, é preparar a Costela para assar no Domingo.
Acompanhe a coluna porque este quadro aparenta ter sido alterado e nesta semana!!! Ah……..!!! esta coluna tem continuação………………..!!!