Política Diária 2023 – 84

Aleluia!!! O ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva enfim conseguiu um partido, uma legenda para chamar de sua. Trata-se do PSD – Partido Social Democrata – graças a intervenção do Todo Poderoso Senhor da Legenda, Gilberto Kassab.

 

Conseguiu

E depois de muito vagar num mar revolto e por caminhos sombrios, Antonio Carlos da Silva conseguiu se filiar a um partido, visando as Eleições Municipais de 2024. UFA!!! Pelo visto quem persiste sempre alcança!!!

 

O Vice

Segundo consta a filiação teve a intermediação do Vice-Governador Felício Ramuth, que por sua vez, teve a sua indicação para Vice intermediada pelo ex-Prefeito.

 

Tentativas

Antonio Carlos tentou porque tentou e não cansou de tentar se filiar em algum partido visando as Eleições 2024, percorrendo todas as legendas existentes no país e instaladas na cidade.

 

Acomodar

A bem da verdade a filiação tem por objetivo secundário a filiação de seus filhos Mateus, Michelli e o Vereador Antonio Carlos Júnior, que na hora certa da janela, farão suas filiações no PSD.

 

Rasteira

Outro fato que deve ser mencionado diz respeito ao antigo gestor do PSD em Caraguá. O Vereador e Presidente da Câmara, Tato Aguilar.

 

História

Segundo fontes ligadas ao Vereador/Presidente o partido foi fundado por ele em 2011 e neste percurso houve participação efetiva nas eleições de 2012, 2016, 2020 e 2022, elegendo Vereadores e Suplentes.

 

Puxada de Tapete

As mesmas fontes ligadas ao Vereador dizem que não foi a primeira vez que Kassab tentou tirar o PSD da família Aguilar.

 

Puxada

Segundo as informações a primeira vez quem impediu foi o Deputado Junji Abe.

 

Tapete

Já a segunda tentativa teve a intervenção do Deputado Federal Bertaiolli, para a alegria do clã Aguilarista.

 

Puxando

Infelizmente ou felizmente, sei lá!!! Na terceira tentativa não houve como, pois Bertaiolli foi nomeado para Desembargador do Tribunal de Contas e segundo as regras, deixa de ser Deputado e filiado a partido político.

 

Debandar

Com esta virada o que deverá ocorrer será uma debandada geral para outra legenda, que pode ser o PL ou o União Brasil.

 

Nomes

De forma primária além do Vereador Tato deverão sair os também Vereadores Kinkas e Chininha, além do Secretário de Habitação Carlinhos da Farmácia.

 

Este acontecimento terá continuação, com certeza!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo