Política Diária 2023 – 85

A coluna de hoje continua abordando a filiação do ex-Prefeito Antonio Carlos ao PSD.

 

Festa

Para comemorar a sua entrada no PSD o ex-Prefeito dará uma festa de arromba no Espaço Ocean, no dia 18 de Novembro, no período da tarde.

 

Reservado

Após a festa de arromba, para correligionários e simpatizantes, haverá uma outra festa, reservada para amigos íntimos e autoridades na sua casa na Cocanha.

 

Dúvida

A pergunta que não quer calar diz respeito ao seguinte: Precisa de tanta movimentação a sua filiação, já que está inelegível???

 

Trajetória

A trajetória de Antonio Carlos até conseguir se filiar ao PSD foi marcada por tentativas infrutíferas e decisões contrárias da Justiça.

 

Revés

O primeiro revés veio quando perdeu o Republicanos, a qual estava filiado em 2022 na sua candidatura a Deputado Estadual, mantida sob Liminar, diga-se de passagem, para o seu principal inimigo, o Vice-Prefeito José Ernesto.

 

Contra

Depois vieram as negativas no Podemos, que está com Stanellis e o PL do Waldemar Costa Neto. Não havia como tentar o PSDB, que ele pediu a saída e o MDB, que está nas mãos do Prefeito Aguilar Júnior.

 

Tentativas

Por 2 vezes ele tentou o PSD, porém Tato Aguilar conseguiu reverter, possivelmente ainda pela força de Bertaiolli, em reuniões com Kassab e o Vice Felício Ramuth.

 

Ditado

Referente a nota anterior vale o velho ditado: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!!!”.

 

PSB

Por um período haviam rumores de que ele iria se filiar ao PSB, partido do Vice-Presidente Geraldo Alckmin, com direito a encontros com ele e com a Tia Lú, esposa do Vice, através da filha Michelli.

 

Explicação

Para todos os efeitos as conversas com Geraldinho, em Brasília, diziam respeito a discussão de Políticas Públicas para o bem de Caraguatatuba. Tá certo e o ex-Prefeito não queria entrar no PSB???

 

Barreira

Ao que parece o ex-Prefeito deu murro em ponta de faca, pois o PSB tem o controle da família França, Ministro e Deputado, com o seu respectivo correspondente, Amílton Pacheco, em São Sebastião.

 

Ao longo das publicações continuaremos a falar sobre o ex-Prefeito e seu desejo insano de se candidatar a Prefeito em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo