Nivaldo na Rádio Oceânica 18

 

A Rádio Oceânica de Caraguatatuba iniciou na manhã de ontem, quinta-feira – 16 de junho, a sua série de entrevistas com os Pré-Candidatos a Prefeito para as Eleições Municipais de 2 de outubro. A emissora estuda a possibilidade de realizar um debate com os pretendentes, após a realização das Convenções Partidárias.

A Rádio Oceânica de Caraguatatuba – 670 Khz é a emissora mais antiga da cidade e quiçá, do Litoral Norte. Nivaldo Alves que lidera o Projeto CARAGUATATUBA LEGAL, que tem por mote; “Podemos Melhorar, Fazer Diferente e dar Valor a nossa Gente”, foi entrevistado no Programa “A Cidade se Comunica”, o mais antigo programa radiofônico em atividade no município, pelo renomado Radialista Wilson Reganelli.

A entrevista, que teve duração de aproximadamente 40 minutos, versou sobre a vida de Nivaldo Alves, da infância até a maioridade, além de seus trabalhos como Secretário Municipal de Esportes.

As perguntas foram direcionadas para questões como Emprego, Turismo, Saúde, Educação, Segurança, Esporte e Drenagem das águas pluviais.

No assunto Emprego e Turismo Nivaldo falou sobre a geração de empregos ligado ao aumento de leitos no setor hoteleiro. Na questão Saúde Nivaldo alertou quanto a necessidade de uma chefia para as UBS – Unidades Básicas de Saúde e sobre Educação, sobre a necessidade de municipalizar até o Ensino Médio.

Quanto ao Esporte Nivaldo citou as mudanças antes e depois de sua gestão a frente da pasta, advertindo que piscinas com mais de 2 metros de profundidade não são satisfatórias para a iniciação de nadadores. Quanto a Drenagem, Nivaldo ressalta a necessidade de um grande projeto para resolver esta questão que causa problemas aos moradores dos bairros mais carentes.

Nivaldo Alves é Pré-Candidato a Prefeito e lidera o Projeto CARAGUATATUBA LEGAL que tem 7 partidos comungando com suas idéias; PR, PV, DEM, PTC, PT do B, PC do B e PSL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *