Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos para Rádios / Porque censuraram a Paris Hilton???

Porque censuraram a Paris Hilton???

Paris Hilton

Recentemente soube que foram feitas críticas e até censura para a celebridade e aprendiz de atriz e ninfa Paris Hilton. Até o momento não entendi porque isso aconteceu. Será que devo acreditar em ciúmes feminino???

A Rainha da Fuzarca e Herdeira de Império Paris Hilton esteve no Brasil para estrelar Filme Publicitário de uma marca de Cerveja. Até aí tudo bem e mesmo com as falhas vistas no filme não vi nada diferente do que o produto e seu nome pudessem fazê-la interpretar ou apenas demonstrar naturalmente.

A moçoila loira e magrela, mas dotada de um gingado envolvente causou furor com a sua publicidade e por causa disso foi censurada pelo Conar (Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária).

Se observarmos pelo lado feminista do assunto a gringa mostrou-se fiel ao nome do produto que anunciava e de forma apelativa. Do lado masculino ou machista, como queiram alguns, a hot girl não fez nada demais que outras garotas não o fizeram em filmes semelhantes.

Na verdade, traduzindo este imbróglio, parece até que houve ciúmes verde-amarelos em relação a garota das terras do Tio Sam. Se formos mais a fundo, vamos perceber é que a mulher chegou a um ponto onde o que mais lhe favorece e importa é o tamanho do quadril, o formato dos seios, a maquiagem apelativa, os minúsculos biquínis e os decotes escandalosos.

Que saudade das Propagandas Inteligentes e cativantes!!!

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Criado por Invicta Code