Logo Construart e Sandro

 

Tudo que começa tem um início e este ato marca a abertura de uma saga, uma vida, a procura do sucesso que eterniza nas mãos do seu criador e permanece pelas gerações seguintes. Refiro-me a história de vida e de sucesso de Francisco Matias Rodrigues, um Lavrador nascido em Minas Gerais que cansado da vida no campo mudou-se para São Paulo, levando para lá seus sonhos, a esperança de uma vida melhor e a vontade de vencer.

Francisco Matias mudou-se para Itaquaquecetuba e lá tomou conhecimento pela primeira vez com a Construção Civil e a partir deste contato além da afeição a este trabalho, conheceu os seus fundamentos e se aperfeiçoou, tornando-se um excelente Mestre de Obras, profissão essa que repassou a seu filho, João Matias Rodrigues.

No longo caminho de vida e sucesso de Francisco Matias e seu filho João Matias surge no ano de 1972 a empresa Construart, a solidificação do sonho de vida, sucesso e trabalho do velho lavrador mineiro e para perpetuar a criação e o nome da família que enveredou pelo campo da Construção Civil, realizam a obra do Hospital Municipal de Itaquaquecetuba, que até hoje permanece como um marco de trabalho e sucesso.

Mas a vida de quem vive para construir é mudar de lugar, alterar moradia e local de trabalho constantemente e após o falecimento do Patriarca Fundador da Construart, o seu filho João Matias se muda para Caraguatatuba, a mais bela praia do Litoral Norte Paulista na década de 90 e para diversificar o seu trabalho e investimentos, dedica seus poucos lucros na obtenção de um Quiosque numa praia onde centenas de ônibus com Turistas de Um Dia eram recebidos e nesse momento surge a segunda geração da Família Matias Rodrigues, Sandro Matias Rodrigues, filho de João e neto de Francisco, que alternava sua vida entre os bancos escolares, a visita aos canteiros de obras e apoio no Quiosque, quando trabalhava no caixa, recebendo as contas e dando o troco de maneira perfeita e com estilo para uma criança com menos de 15 anos. Foi nessa época também que Sandro se apaixonou pela Construção Civil, seguindo o gosto de seu avô e pai.

Na história da Construart coube a Sandro Matias estruturar a empresa, modernizando-a e atualizando-a, colocando a informática a serviço da família e da Construção Civil. Com isso o número de clientes aumentou e ao longo dos anos a Construart vem realizando serviços de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *