A UTILIDADE DAS DROGAS

Já se foi o tempo em que ficávamos “tontinhos” bebendo Hi Fi, Caipirinha, Whisky ou até muitas Cervejinhas. Atualmente o ser humano, ou melhor os Jovens e os adultos de cabeça mais fraca ficam entorpecidos com outros produtos: Maconha, Cocaína, Crack, Êxtase, Haxixe, dentre outros.
Mas como nasceram estas drogas e se difundiram tanto pelo mundo???
Na verdade, as plantas chamadas Haxixe, Maconha e Coca, vieram respectivamente do Oriente Médio e da América do Sul, sendo usadas tradicionalmente pelos índios e nativos destas localidades, como forma de relaxamento, em dia de festa, em rituais espirituais de forma alucinógena e como forma de equilibrar a falta de oxigênio, como é o caso da folha de Coca.
Ao mesmo tempo que descobriram isso, os jovens no mundo inteiro, nas décadas de 60 e 70 resolveram se unir e mudar o mundo, trazendo uma mensagem de paz, de amor, harmonia, senso prático, união e companheirismo. Como este modo de vida traria problemas para certos mandatários no mundo ocidental, nada melhor do que desestabilizar os jovens, fazendo-os perder a razão, o respeito e a liderança.
Sendo assim, pesquisas feitas pelos órgãos de inteligência e espionagem do mundo ocidental, como o MI-6 Inglês e a CIA Americana, trataram de difundir as drogas entre os jovens, que passaram a viver “viagens” malucas de porquinhos cor de rosa ou com unicórnios roxos e margaridas vermelhas do tamanho de girassóis.
Esta ação ganhou tanta repercussão que os hermanos de Colômbia e Bolívia trataram de criar a indústria das drogas ilegais, que atualmente aterrorizam famílias de norte ao sul e de leste a oeste do Equador.
E eles só queriam Paz e Amor!!!!