Logomarca Associação de Hotéis e Pousadas Caraguatatuba

 

A Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba – AHP, realizou uma Sabatina com os candidatos a Prefeito. O evento se dividiu em duas etapas e foi realizado no Hotel Casagrande, no centro da cidade. Segundo o Presidente da entidade o resultado foi muito bom.

A Sabatina ocorreu no período noturno em 1º e 15 de agosto. Cada candidato teve de 30 a 40 minutos para falar e responder perguntas sobre o que pensa a respeito do Turismo na cidade. A Sabatina pode ser acompanhada apenas pela assessoria do candidato, juntamente com a diretoria da AHP e associados.

No primeiro encontro estiveram presentes os candidatos Aguilar Júnior e Gilson Mendes e no dia 15, Nivaldo Alves, Álvaro Alencar, José Ernesto e Thifany Félix. A diretoria da AHP é composta por Rodrigo Tavano, Presidente; Luis Tammaro, Vice-Presidente; Gabriel Crivelente, Diretor Financeiro e Julio, Presidente do Conselho.

Junto com a Sabatina, cada candidato recebeu um documento com 12 sugestões para melhor administrar o Turismo na cidade. Segundo o Presidente da entidade, Rodrigo Tavano, o “bate papo” transcorreu em total normalidade com todos os candidatos, que elogiaram a atitude da entidade.

A respeito do desempenho dos candidatos, o Presidente da AHP disse que a diretoria e associados participantes gostaram do que ouviram, mas ressalta que alguns candidatos estão mais preparados do que os outros a respeito do tema, na proporção de 50%. Tavano frisou que o resultado foi o melhor possível e foi combinado que o candidato vencedor será convidado para uma reunião com o propósito de colocar em prática as suas intenções para com o setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *