Terminado o mandato tampão de 68 dias do Deputado Estadual Antonio Carlos Júnior/PSDB é chegada a hora de prestar contas a população que o apoiou em 2014 e assistiu o seu trabalho entre janeiro e março deste ano na Alesp – Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo – informando tudo que foi feito no período. Focado nesta linha de ação o Deputado iniciou uma vida sacra na área da Comunicação.

Antonio Carlos Júnior se candidatou a Deputado Estadual em 2014, obtendo aproximadamente 55 mil votos e a nona suplência naquele pleito nacional. Com a nomeação do Deputado Marco Vinholi para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional ficou aberta a vaga para que o, na época, candidato pelo Litoral Norte e Vale do Paraíba, tomasse posse e cumprisse a função que buscava.

A Via Sacra de Comunicação escolhida foi a dos Blogs e emissoras de rádio na cidade sede de sua região. O Deputado visitou a Rádio Morada do Sol em São Sebastião – 95.5 Mhz – e além do seu rádio jornal o programa da radialista Cleuza Maciel, exibido aos domingos no período da manhã. A Rádio Comunitária Antena 8 – 104,9 Mhz – do comunicador Fábio Ferreira também foi visitada, onde concedeu entrevista falando do seu trabalho. Este veículo abrange a zona sul de Caraguatatuba e a zona norte de São Sebastião. Outra Rádio Comunitária foi a Integração FM – 104,9 Mhz – no programa do Radialista Maurício Poeta Neto. Ao contrário do outro veículo, está rádio abrange boa parte do centro e zona norte da cidade. Nesta lista deve ser incluída também a Rádio Bandeirantes – 98,5 Mhz e localizada em São Sebastião.

O Deputado também concedeu entrevista para o Blog De Olho no Litoral e teve seus textos publicados diariamente, durante o período, no Blog Contra & Verso, além de uma entrevista no Studio Web, do comunicador Odilon Miau. Em todas as visitas e entrevistas, Antonio Carlos Júnior prestou informações sobre o seu trabalho à frente da Alesp, bem como prestou contas de seus afazeres à frente da função. Para o Deputado a função de Deputado Estadual, além da de elaborar Leis e Fiscalizar o Executivo Estadual é a de prestar contas à população, que deu um cheque em branco, um voto de confiança, que investiu em um nome que o defendesse por quatro anos. “Visitei e prestei contas nos principais Veículos de Comunicação do Litoral Norte, de forma honesta e transparente, mostrando tudo que fizemos em prol da região e com a consciência tranquila de que fiz um bom trabalho, dando o melhor de mim”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *