As Mídias nunca vão acabar

As Mídias nunca vão acabar

Pessoalmente os papos e conversas informais com a minha filha rendem muitos frutos. Seja a noite, de madrugada ou durante o Café da Tarde os assuntos são os mais variados e os dividendos disto você vê aqui e agora, com mais este texto.

Certa vez conversamos sobre as Mídias, os Veículos de Comunicação da atualidade, se vão durar ou acabar, seja pelo gosto popular, seja por novas tecnologias que deverão surgir.

Estou falando do Rádio, Televisão, Jornal Impresso, Computador, CD, DVD, Blu Ray e do Cinema. Um nasceu aperfeiçoando o outro e com o dever de encerrar o anterior. Dizem que a TV iria acabar com o Rádio, o Cinema com a TV, o Vídeo, CD, DVD e Blu Ray com a TV, o Computador com o Jornal Impresso e por aí vai.

Pois eu digo que está tudo errado. Cada Mídia existente vai continuar viva e forte e se adequando aos novos tempos e nunca, nunca irá acabar, pois tem o seu público, o seu mercado, seu nicho e segmento, ou seja, tem tudo para continuar viva, dando dinheiro, contratando e difundindo idéias às pessoas, pois cada um tem a sua peculiaridade.

Sendo assim, não se preocupe com o futuro. Seu filho verá todas estas Mídias e outras mais, elas apenas terão suas devidas modificações, alterações e modernizações.