Baduca Filho_Vereador

 

Preocupado com os estudantes do município de Caraguatatuba, o Vereador Cristian Alves de Godói (Baduca Filho) solicitou ao poder público a instalação de câmeras de seguranças nas portas das escolas da cidade.

Segundo Baduca Filho, muitos pais de alunos da rede municipal de ensino o procuraram para pedir ajuda. “Há muitas reclamações em relação a segurança nas saídas das escolas. São assaltos que vem acontecendo, consumo de drogas e brigas. Devemos buscar soluções para o bem do cidadão. Os estudantes, professores e demais pessoas merecem viver em tranquilidade, não com medo”, falou o Vereador.

O Parlamentar, em sua trajetória na Câmara Municipal, sempre se mostrou atento na área da segurança. Baduca é o autor dos projetos de lei que proíbe o uso do celular em agências bancárias e o uso de capacete dentro de estabelecimentos comerciais. A criação da guarda municipal em Caraguá é sempre reivindicada pelo Vereador.

“A cidade cresceu muito nos últimos anos, infelizmente acaba tendo esses problemas de violência. Toda medida para coibir os atos de bandidos é bem vinda, por isso luto pelo bem estar da população”, ressaltou.

Alguns munícipes relataram nos últimos dias casos de assaltos no semáforo da Av. Frei Pacífico Wagner. Baduca pediu as autoridades maior atenção para segurança de todos. “Não podemos ficar refém de marginais. Temos que ter uma vigilância maior. Esses assaltos têm acontecido com frequência. É preciso dar um jeito”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *