O Vereador Cristian Alves de Godoi – Baduquinha – reuniu no último dia 29 de Abril 300 pessoas na casa de sua mãe para ouvir e prestigiar Carlos Lothar, Pré-Candidato a Deputado Estadual nas Eleições Nacionais deste ano. O encontro serviu para conhecer Lothar e seus trabalhos em prol do Litoral Norte. Nesta ocasião o Vereador suplantou o encontro promovido pelo Secretário Marcelo Pereira.

O fato de ser uma noite abafada e chuvosa não afastou o grande público que atendeu ao convite do Vereador Baduquinha, da Câmara Municipal de Caraguatatuba para prestigiar a visita de Carlos Lothar, Assessor Especial da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, que veio falar sobre os seus trabalhos a frente da pasta visando melhorias para Caraguatatuba e o Litoral Norte.

Além do anfitrião e do público presente estiveram presentes o Líder do PSDB, Lúcio Fernandes, o Vereador Celso Pereira e o ex-Vereador Nivaldo Alves. O local da reunião foi a casa do Vereador Baduquinha, conhecida como Dona Mariazinha.

A quantidade de pessoas presentes foi comprovada pela contagem feita pelos Agentes Municipais de Trânsito, conhecidos como “Marronzinhos”, que citaram estar estacionados nos arredores do encontro 170 carros.

Os locutores que antecederam Lothar agradeceram e lembraram as licenças que liberaram a obra de Enrocamento do Rio Juqueriquerê, que teve a sua Pedra Fundamental lançada no dia 20 de Abril, durante os festejos do Aniversário de Caraguatatuba, frisando que a obra irá beneficiar, além dos Pescadores o Turismo de uma maneira geral, além da geração de empregos.

Na sua fala, Lothar ressaltou que sua intenção é a de se tornar o elo de ligação entre Caraguatatuba e o Litoral Norte e o Governo Estadual, atuando na Assembléia Legislativa. Continuando Lothar falou também da obra da Nova Serra da Rodovia dos Tamoios, frisando a declaração do Governador João Dória sobre a importância do trabalho de Lothar. Frisou também a sua ligação com Caraguatatuba, pois sua mãe ainda mora na cidade e ele mesmo viveu aqui por mais de 10 anos. Durante a fala de Lothar, moradores de vários bairros se identificaram, mostrando o prestígio de Baduquinha para ouvir o Pré-Candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *