E a vida continua!!! Retratando o passado, informando o presente e prevendo o futuro nossa caminhada com o objetivo de bem servir e informar não para!!! E quem ganha é você!!!

 

Menção

Na última terça-feira fizemos menção ao mais novo programa de Rádio Jornalismo no Litoral, o “Bom Dia Litoral”, comandando pelo expert J. Parreira na Antena 1 em 99,5 Mhz, tendo a geração de áudio e vídeo dos estúdios da ISTV em Caraguatatuba.

 

Retribuição

No dia seguinte o Radialista retribuiu a menção, agradecendo no ar e nos convidando para uma participação no programa, o qual agradecemos de coração e que será feito o quanto antes.

 

Colegas

Nas notas subsequentes citamos outros Irmãos de Armas que também produzem material de qualidade, ao contrário de outros que insistem em regras e modos atrasados, obsoletos e que induzem o espectador.

 

Lapso

Ao mesmo tempo esquecemos de mencionar um outro veículo que também produz diariamente material de qualidade, principalmente para a Zona Sul da cidade, onde está baseada. Trata-se da Antena 8 de Fábio Ferreira.

 

Falha

Pedindo desculpas pelo esquecimento, reiteramos que a boa qualidade do material produzido e apresentado se deve em muito aos não Radialistas de formação e profissão, mas de muita paixão e profissionalismo, Sthênio Pierotti e César Jumana. Desculpas a equipe pelo esquecimento!!!

 

Staff

Voltando a falar no Secretariado em Caraguá, queremos aproveitar e mandar um recado, um pedido a Secretaria de Turismo Maria Fernanda Reis.

 

Pedido

Aproveitando a coluna gostaríamos que a Secretaria pudesse realizar o sonho de todos aqueles que se utilizam do Calçadão da Avenida da Praia para todos os motivos e objetivos.

 

Urbanização

Seria possível urbanizar o Calçadão??? Com a colocação de quilometragem para quem caminha nas duas direções e totens contendo relógio com dia da semana e temperatura???

 

Tempos

Este pedido é um desejo de boa parte dos usuários do Calçadão e vem sendo feito desde que Cristian Bota assumiu o Turismo, em 1997.

 

Irregular

E depois de 14 anos o Edital e o Contrato firmado entre a Prefeitura e a Praiamar, em 2007, foi considerado irregular pelo Tribunal de Contas. O contrato firma a concessão para o Transporte Coletivo, com renovação de 15 anos ao seu final.

 

Multa

E Bagre Pai terá mais uma para o seu currículo de irregularidades. O Tribunal decretou multa de 600 Ufesp’s devido a mais esta presepada.

 

Detalhes

Assim como dizia Roberto Carlos; “Detalhes tão pequenos de nós dois”, tornam o contrato irregular que foram notados e observados pelo Tribunal.

 

Esta coluna continua, porque a notícia não para de acontecer!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *