E a informação não para!!! Haverá sempre um comentário, uma conjectura, uma nota ou análise, seja feita por um analista de plantão, seja por um simples comentário numa roda de buteco ou num corredor de prédio público. Vamos a elas!!!!!!!!

 

DR

Atualmente Praiamar e Prefeitura vivem briga de casal, com DRs – Discutindo Relação – periódicas o que tem causado problemas para ambos os lados, ou melhor, a população e a empresa.

 

Tarifa

Sem aumento de tarifa há quatro anos, desconhece-se a razão pela qual a Prefeitura estaria descumprindo o equilíbrio Econômico/Financeiro, o que é obrigatório.

 

Pandemia

Por outro lado a Pandemia reduziu o movimento de usuários e alegando não ter dinheiro, a Praiamar não pode entrar no programa de salvamento de empresas no que tange a Folha de Pagamento.

 

Aglomeração

No final das contas demissões ocorreram, a frota foi reduzida e as aglomerações nos carros da empresa aumentam diariamente.

 

Contrato

Há também as alterações feitas pela Prefeitura que trouxeram prejuízo a Praiamar e as várias multas que a empresa recebeu devido a vários problemas apresentados.

 

Pedindo

Boa parte da população anda pedindo a cabeça da empresa e que a mesma retorne para Belzonte o quanto antes.

 

Negado

E o Tribunal de Justiça negou o pedido de prisão domiciliar para o Vereador e Advogado Flávio Nishiyama. Pelo visto o Presídio de Tremembé vai ser a morada do Edil/Causídico por um bom tempo.

 

Desapercebido

E continuando com o assunto Secretariado de Bagre Júnior, quase nos passou desapercebido um remember, um repeteco da gestão anterior.

 

Repeteco

E não é que na segunda gestão de Bagre Júnior teremos outro Super Secretário, sim daqueles que veste a cueca por cima da calça de lycra, com direito a brasão e capa também!!!

 

Nil

O mais novo Super Secretário da atual gestão Bagreana é Givanildo Nunes, mais conhecido como Nil, que ocupará a Chefia de Gabinete e a Secretaria de Administração, tendo como adjuntos Marcos Freire e Bob Gomes.

 

História

Na gestão anterior o Super Secretário era Ricardo Romera, que ocupava a Fazenda e a Administração. Neste caso o namoro durou 3 anos, com um divórcio, assim, Litigioso.

 

Licitações

Segundo consta a principal tarefa de Nil é o de errar menos, nas Licitações da Prefeitura, evitando que a oposição encontre falhas e o Tribunal de Contas as transforme em impedimento.

 

A conversa sobre o Secretariado continua na próxima coluna. Acompanhe…………..Opine…………Continue conosco!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *