E como havíamos informado nas colunas anteriores, hoje abordaremos a versão do Sindserv de Caraguatatuba sobre o Residencial do Bosque, Loteamento que tem por objetivo se tornar um Condomínio para Servidores Públicos de baixa renda.

 

Demora 1

A demora se deu, da parte do Sindserv, por causa de uma Nota à Imprensa que precisava ser assinada pelo Presidente da Instituição, Daniel Moisés Benedito.

 

Demora 2

A outra demora se deve a Construtora MM, que ao ser contatada, pediu alguns dias para buscar as informações solicitadas pela Redação do Contra & Verso sobre o assunto.

 

Demora 3

E se você acha que demorou demais, a culpa é da nossa Redação, que já tinha outras coluna agendadas, conforme a numeração que você lê diariamente.

 

Demora 4

E como alguns assuntos são abrangentes, novas informações são coletadas e publicadas, colocando as outras colunas na fila. Nossas desculpas por isso!!!.

 

Nota 1

Segundo a nota, encaminhada pela Advogada Raphaela Leite o Sindserv não foi convidado para as Audiências Públicas sobre o fato, na Câmara Municipal em 10 e 11 de Fevereiro.

 

Confirma

Esta declaração confirma o que nos foi repassado por Fontes durante as Audiências Públicas.

 

Nota 2

Quanto a perda da propriedade do terreno, que foi entregue por Concessão, o Sindserv argumenta que esta informação é mentirosa, caluniosa e maldosa e para atestar a propriedade, se baseia no artigo 3º da Lei de Doação.

 

Nota 3

O artigo é bem explícito e mostra que para perder a doação da área, seria necessário que no prazo de 6 anos, nada fosse feito no local, o que não é verdade!!!

 

Nota 4

Antes de finalizar o prazo de 6 anos as obras já haviam se iniciado, estando assim, dentro das conformidades da lei.

 

Nota 5

O Sindserv informa que neste período já foram divididos os lotes, demarcadas as vias públicas com parte delas pavimentadas, estação elevatória de esgoto, dentre outros.

 

Quer saber mais sobre o assunto??? Então continue aqui no Blogueando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *