Segunda e última parte da coluna que aborda a atual situação política do ex-Secretário Municipal do Meio Ambiente, Marcel Giorgeti.

 

Última Forma

Baseado no final da coluna anterior, na segunda-feira, as afirmações feitas por um anônimo por um Ativista Cultural polemizaram e viralizaram por toda a cidade, criando um sem número de comentários, a favor e contra!!!

 

Última Forma 1

A Redação do Contra & Verso, por todo o conhecimento pessoal que tem sobre a família de Marcel e por todas as críticas do lado profissional que foram feitas ao longos dos últimos anos, não acredita que o ex-Secretário de Meio Ambiente se postasse a um papel desse.

 

Tem Mais Última Forma

Leia a coluna até o fim e verá que tem mais sobre este assunto.

 

Plano Diretor

Os erros cometidos na elaboração da atualização do Plano Diretor do município foram a gota d’agua para colocar sua cabeça a prêmio.

 

Eco Ponto

Outra questão se deu quando esteve reunido com os moradores da Zona Norte em decorrência da criação do Eco Ponto na região do Massaguaçu. Enquanto os moradores protestavam Marcel, ao lado de outro Secretário mostrava um sorriso debochado aos presentes na reunião.

 

Surtou

Uma Jornalista, que atualmente não está lotada na Comunicação, na mesma reunião, surtou e espinafrou, de maneira mal educada os presentes ao evento.

 

Isopor

Tem também a célebre frase, num encontro sobre Meio Ambiente, quando defendeu a tese de que Isopor não se recicla, contrariando livros, trabalhos e teses sobre o assunto.

 

Apelido

Este caso valeu, da parte de nossa Redação da criação do apelido, “Secretário Recicla Isopor”, muito apropriado, diga-se de passagem.

 

Resíduos

E tem também o caso do RCC – Resíduos de Construção Civil, envolvendo o Prefeito de Cajamar, que se tornou denúncia do ex-Vereador Ceará que acabou numa CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito – que atualmente está engavetada na Casa de Leis.

 

Temor

Este caso mereceu dedicação exclusiva dos envolvidos, que estiveram reunidos por mais de 12 horas numa casa próxima a Avenida Brasil, onde um dos presentes prometeu falar tudo que sabe, se Marcel for envolvido.

 

Encostado

Atualmente Marcel Giorgeti está “encostado” na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que engloba o Trânsito, a Defesa Civil e futuramente a Guarda Civil Municipal.

 

Consideração

O encosto, o fato de ter sido colocado de lado e não ter sido exonerado até o momento é em consideração ao serviço prestado na primeira gestão, de 2017 a 2020.

 

Praxe

Atitude como esta no meio político é praxe, para não exonerar um antigo aliado, encosta-se o amigo num setor onde não terá muita atividade, para ser esquecido, assim ele não apita ou causa desconforto e continua no Staff.

 

Razão de Ser

Uma prova disso é que depois do Meio Ambiente Marcel dirigiu os Serviços Públicos e agora o Trânsito e a Defesa Civil, setores e trabalhos os quais o Recicla Isopor não tem qualquer entendimento ou conhecimento!!!

 

Última Forma Mesmo!!!

Aguarde, acompanhe o Contra & Verso que vem informação para estremecer os alicerces do noticiário.

 

A coluna Blogueando continua abordando tudo que acontece nos Bastidores do Poder, retratando a história, o fato e os comentários no meio político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *