Hoje a coluna Blogueando, na sua versão “Bastidores Políticos” aborda a situação do Secretário de Mobilidade Urbana, Marcel Giorgeti, que já exerceu função na Secretaria de Serviços Públicos e no Meio Ambiente.

 

História

O Secretário em questão é filho do herdeiro da receita do Sorvete Artesanal na cidade e neto de um dos mais queridos e conhecidos ex-Prefeitos do município, o famoso “Sílvio Careca”.

 

Moderno

Marcel era e ainda é o mais novo do Staff que assumiu em 2017, na primeira gestão do Prefeito Reeleito.

 

Esperança

Em 2016 escrevemos que por ser o mais novo tanto no Staff quanto na Política, a esperança é que levasse a função a qual lhe foi dada, na época o Meio Ambiente, a ferro e fogo e não se sucumbisse ao Jogo do Poder.

 

Para o Alto

Nos corredores do poder esperava-se que na primeira ação dos Tubarões do Poder, que habitam as cidades e se introduzem nas Prefeituras contra as regras e o bom senso no Meio Ambiente, que Marcel jogasse tudo para o alto e não permanecesse.

 

Engano

Ledo Engano. Durante os 4 últimos anos foram diversos comentários sobre ações erradas e mal feitas em desfavor da Pasta do Meio Ambiente.

 

Esperançoso

Tendo em vista os ensinamentos e a experiência adquirida do avô e das gerações subsequentes, esperava-se uma virada de mesa neste sentido.

 

Avião

Devido a isso, é chamado nos corredores do poder de “Avião”, termo dado a quem almeja o Poder a qualquer custo, não importando por onde passa, por onde pisa e quem derruba.

 

Fantoche

Mas a política viralizou tanto para ele quanto para os seus. Uma prova disso foi o genitor, colocado por força da política a frente de uma Instituição voltada ao Empresariado e totalmente despreparado para a função, serviu como figurante e fantoche da Política e do Meio Político.

 

Razão

Mas porque você, leitor, seguidor, internauta, apoiador e crítico estaria lendo sobre o atual Secretário de Mobilidade Urbana, Marcel Giorgeti???

 

Por um Pé

A razão é a de que é voz corrente nos Bastidores do Poder que Marcel estaria com os dias contados, ou seja, com um pé para sair da Administração, depois de mais de 4 anos.

 

Cabeça

De acordo com fontes dentro do Poder, a cabeça de Giorgeti estaria sendo pedida pelos Vereadores, que não estariam mais apoiando a sua permanência e trabalho dentro da Administração.

 

Última Forma

No fechamento deste texto acompanhamos a Live de um Ativista Cultural que cita ele como participante, teria sido o intermediário, no crime do Perón, que completa 2 anos sem solução na próxima sexta-feira.

 

Esta conversa tem continuação. Acompanhe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *