E se você pensou que não teria mais nada para escutar, teve que se submeter a ouvir as bravatas do Presidente da Câmara, Tato Aguilar – O Mimado e/ou O Interino – a respeito do despacho do Ministério Público sobre o seu irmão, Aguilar Júnior.

 

Voltou !!!

E a coluna Blogueando voltou!!! Na verdade ela nunca foi embora, descartada, preterida ou ignorada. Simplesmente textos corridos sobre determinados assuntos eram mais importantes no momento dentro da linha Editorial do Contra & Verso!!!

 

Colunistas

E sobre os novos colunistas??? Beá Moreira às Terças, Stefan Massinger às Quintas e José Castro aos Sábados???

 

Desculpas

Aliás pedimos desculpas pela errata logo no texto de inauguração da Coluna, bem como o horário adiantado de publicação.

 

Estudo

Estamos estudando a possibilidade de publicar a coluna de José Castro, que fala sobre Portugal e o Caratê às sextas-feiras ou estabelecer protocolos mais rígidos para a publicação aos sábado mais cedo.

 

Opinião

Mande sua opinião, fale a respeito, diga o que pensa e o que acha. Sua opinião sadia, verdadeira e inteligente é muito interessante para nós.

 

Novidade

E vem mais novidade por aí. Vamos reativar a Coluna Gastronômica, falando sobre Culinária, Restaurantes, Serviço, Preço e muito mais. Aguarde!!!

 

Polemizou

E a polêmica mais recente pertence ao Presidente da Câmara, Tato Aguilar, que criticou com força e vontade o Ministério Público, devido a petição pedindo afastamento do Prefeito, devido a irregularidades apontadas nas contas do município.

 

Aberração

O mandatário da Câmara chamou o Ministério Público de “Aberração Jurídica” pelo pedido, alegando que não havia motivos ou sustentação para tal.

 

Questão

A questão que levantou a ira do Presidente da Câmara, diz respeito ao fato das Contas da Prefeitura, relacionadas ao pedido do MP ainda não foram julgadas pelo Tribunal de Contas.

 

Olhar

Se você olhar por este lado o Presidente da Câmara está correto, pois não se pode infringir pena ou sentença sem o devido julgamento pelo Tribunal correspondente.

 

Pressão

O que muitos não entendem, ou conhecem, é que o Ministério Público também sofre pressão, por não se manifestar sobre determinados assuntos.

 

Mais Pressão

A pressão aumenta ainda quando o MP recebe informações de pessoas ou instituições sobre determinado problema ou questão e não se manifesta sobre o fato.

 

Por enquanto é só!!! Mas acompanhe o Contra & Verso em todas as suas Editorias, principalmente na coluna Blogueando. Esta coluna continua na sua próxima sequência!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *