Esta coluna é uma continuação da anterior, sobre informações antigas e novas do corre-corre da política em Caraguatatuba.

 

Ódio

Outras fontes, estas agora ligadas ao tanque onde os seres piscosos e bigodudos convivem, garantem que isso não vai acontecer, pois Bagre Velho simplesmente odeia Duda Silva.

 

Fora

Há também quem diga que Duda Silva vai mudar a sua vida, tratando de trabalhar fora de Caraguatatuba, mas sempre de olho na cidade, para não perder o costume.

 

De Novo

Outro nome que figura como futuro postulante ao cargo de Secretário de Esportes seria o Vereador Reeleito, o Caudilho Caiçara, Carlinhos da Farmácia, que já exerceu a função de Presidente da Licaf – Liga Caraguatatubense de Futebol – em gestões passadas.

 

Assalto

Aliás nesta época o Presidente da Licaf teria sido vítima de um assalto, sem vítimas ou testemunhas, com os valores dos árbitros tendo sido surrupiado pelo meliante.

 

Suplência

Neste caso, não haveria necessidade de alinhavar o Suplente, que seria o Chininha, também penalizado pelo Tribunal de Contas por causa de Relatórios e Divisas quando Presidente da Licaf.

 

Será???

Se isso ocorrer o Carteiro Oficial estará de volta ao Legislativo. Será mesmo que isso vai acontecer???

 

História

Agora voltando aos tempos de Pré-Campanha temos mais histórias que mostram como esta Eleição correu nos Bastidores.

 

Partidos 1

Durante a Pré-Campanha, correu o rumor de que o PL estaria saindo da banheira dos Bagres para entrar no ninho Tucano, fato esse que teria causado um grande mal estar no grupo dominante.

 

Exigência

Na época correu um áudio, de autoria do Loro Castilho, de que só teria legenda para Vereador quem apoiasse o ex-Prefeito Antonio Carlos.

 

Direto

No caso este áudio tinha endereço certo: Jonas Fontes e Juarez Pardim, apoiadores dos Bagres que perderiam a chance de se candidatar.

 

Briga

Este imbróglio teria nascido por causa de uma fotografia, onde aparecem Loro Castilho e Onofre Ceará, na cozinha do Vereador, tomando um delicioso café com bolo.

 

Exoneração

Não se sabe ao certo se a exoneração sofrida por Castilho teria vindo antes ou depois da foto, mas o certo é que as relações entre Castilho e Bagre Pai estavam para lá de estremecidas.

 

Caso a Caso, Sequência por Sequência. Aqui no Blogueando você não perde nada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *