Hoje conseguimos manter a sequência completa, pois o que importa é deixar você, que nos acompanha diariamente, bem informado. Vamos a leitura???

 

Reunião

Refiro-me a um fato ocorrido durante a Pré-Campanha envolvendo Bagre Júnior, ele mais uma vez, e o seu Coordenador, Nivaldo Alves.

 

Reunião 1

Reza a lenda que em determinado momento da Pré-Campanha, o Coordenador acompanhou Bagre Júnior num bairro que poderia ser o Casa Branca, Olaria, Jaraguazinho ou Rio do Ouro.

 

Reunião 2

Além do Staff político, faziam parte da reunião moradores de uma daquelas citadas comunidade, que estavam magoados com Bagre Júnior.

 

Reunião 3

Estes moradores reclamavam que o Prefeito os procurou nas eleições de 2016 e depois que venceu simplesmente desapareceu, deixando-os ao léu, sem eira nem beira, sem lenço ou documento, diga-se de passagem, ato normal praticado por esta gestão.

 

Reunião 4

Os moradores fizeram esta reclamação para o Coordenador, que prometeu colocar o Prefeito para falar com eles.

 

Reunião 5

Ao final, depois do discurso de Bagre Júnior os moradores se aproximaram e o Prefeito pediu desculpas, alegando mil e uma desculpas pelo distanciamento.

 

Reunião 6

O encontro finalizou com as palavras do Coordenador, puxando o saco de Bagre Júnior e soltando o seguinte Meme: “Este é o melhor para vocês e a cidade, o melhor Prefeito Antonio Carlos Júnior!!!

 

Reunião 7

As caras, expressões, pensamentos e o que foi dito logo após não podemos publicar, por ser proibido para este horário e Veículo de Comunicação.

 

Fala a verdade, ao ler a coluna de hoje você fica na dúvida se ri ou chora!!! Pois isso é pouco pelo que acontece na política de Caraguatatuba!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *