O BLOG CONTRA & VERSO, que fechou o seu primeiro quadrimestre, computando em pelo menos 100 dias de vida, 6.772 visualizações, 2.789 visitas e 295 textos inéditos publicados realiza uma ação publicitária inédita e por que não dizer, inusitada. A ação citada está relacionada a um Merchandising num carrinho de Supermercado.
Com público estimado em pelo menos 1.500 pessoas/semana, principalmente aos Sábados, o Merchandising está relacionado a uma parceria entre o BLOG CONTRA & VERSO e a Alquimia Cosméticos. Constituída do carrinho da perfumaria como veículo e adesivação, tanto da Alquimia como do Blog, no papel de mostruário e divulgação, o Merchandising se resume a mostrar as duas empresas para um público seleto, de bom poder aquisitivo e níveis educacional e financeiro medianos, com idades variando de 25 a 65 anos e que são ávidos por Internet e Informática, possuindo Smart Phone, Tablet e Computador, seja na versão Home PC ou Notebook.
A ação está relacionada não apenas ao básico já descrito, mas a toda e qualquer ação vinculada a compras e Supermercado em qualquer ponto da cidade, podendo alterar os dados já descritos dependendo da nova localização.
Este é o primeiro de muitos projetos vinculados a divulgação do Blog e conseqüente aumento no número de Visualizações e Visitas diárias.
BLOG CONTRA & VERSO – Um Blog de Conteúdo esperando por você.