Bloguear 1

Desta vez ouvimos fontes ligadas ao médico Marcelo Ugatti, que luta para receber a indicação do Prefeito Antonio Carlos com vistas as eleições de outubro de 2016.

Candidato

Conversamos com fontes ligadas ao médico Marcelo Ugatti e segundo informações coletadas o mocinho quer sair candidato a Prefeito no próximo ano. Com ele a lista de prefeituráveis vai engrossando a cada dia.

Tucano

Marcelo Ugatti está filiado ao PSDB, ou seja, é Tucano da gema e deverá disputar o seu espaço e a candidatura por lá, o que deve complicar bastante.

Receio

Há receio do médico não concretizar o desejo de ser candidato dentro da chapa Tucana, visto o ninho de cobras lá existente, o que dificulta qualquer cristão de conseguir uma sintonia, um entendimento, um acordo político.

Troca

Mesmo sabendo que corre risco de não conseguir a legenda à Prefeito pelos Tucanos, as fontes ligadas ao médico não garantem que ele vá trocar de partido até setembro deste ano, conforme reza a Lei Eleitoral.

Importante

Amigos do Dr. Marcelo garantem que para ele a indicação do Prefeito Antonio Carlos é primordial para o sucesso no pleito de outubro do ano que vem.

Depende

Ao mesmo tempo observam que vai depender muito da situação uma mudança de legenda de Marcelo Ugatti, como por exemplo, para os braços da oposição.

Inseguro

Assim como eu, quem achava que o campeão da insegurança política fosse o Vereador Aurimar Mansano perdeu a aposta de baciada. Marcelo Ugatti ganhou com sobra, com umas 20 cabeças de vantagem!!!!

Confiante 1

Pessoas chegadas ao médico contam que para ele, a máquina administrativa conta muito, principalmente em ano de eleição.

Confiante 2

Ao mesmo tempo o médico conta aos amigos mais próximos que hoje a máquina da Prefeitura ajuda bastante, ou seja, para ele Antonio Carlos fez muito pela cidade.

Sem Preocupação

Aos mais chegados Marcelo Ugatti revelou não estar muito preocupado com a indicação ao cargo majoritário em 2016. “Se não der hoje quem sabe na próxima”, teria dito em certo momento.

Realizado

Contatamos alguns amigos de Ugatti ligados a classe médica e os mesmos informam que o médico vive um momento ímpar na profissão, sentindo-se totalmente realizado como profissional.

Frutos

Estes mesmos amigos contam que a maior alegria do médico vem da família, onde o filho mais velho está estudando para ser colega de profissão do pai e o mais novo já manifesta interesse em formar um trio de branco dentro da casa Kubo Ugatti.

Confirmado

Muito se sabe e se ouve de Marcelo Ugatti pelos corredores dos hospitais, clínicas e consultórios que freqüenta durante seu expediente de trabalho e  foi nesse ambiente que se confirmou a declaração anterior da esposa do médico, Alessandra Kubo, de que a família não se opõe ao desejo do médico de se candidatar. Há quem diga que os filhos pediram há anos, que eles crescessem para depois se candidatar.

Problemas

O mesmo se diz dos problemas financeiros da qual a família do médico foi acometida no passado. Comenta-se e confirma-se que tudo foi resolvido e não sobrou nenhum resquício para importunar o médico numa campanha eleitoral.

Sem União

Voltando ao assunto Eleições 2016 é comentário fluente nos bastidores políticos de que o médico não tem intenção em se unir a oposição, caso mantenha o desejo de sair candidato e não tenha a indicação de Antonio Carlos da Silva.

Sem Vice

Ao mesmo tempo, como não sabe se terá a mão abençoada do Todo Poderoso de Caraguatatuba na sua indicação, Marcelo Ugatti comentou que não tem a menor idéia de quem possa ser seu vice para compor a chapa no ano que vem.

Respeita

Há quem diga que Ugatti fala que teme os possíveis candidatos que vá encontrar se for indicado, pois para eles todos são fortes, tem seus defeitos e pontos fortes, ou seja, são iguais.

 Novo

Comentários a parte dizem que Marcelo Ugatti estaria incorporando uma nova versão do finado médico José Bourabeby, líder político do partido de situação durante a Ditadura Militar e líder popular que o levou a Prefeitura por 2 cidades em 3 gestões. O médico nega por completo.

Fazer Muito

Nos corredores da Saúde Ugatti é visto como um profissional que deseja fazer muito pelas pessoas diariamente.

Preparado

Fontes confirmam que o médico fez o curso de Gerente de Cidades para entender o mecanismo da Administração Pública e se preparar ainda mais para o cargo de Prefeito.