Bloguear 5

 

E o Blogueando de quinta continua com a posse de Zé Ernesto e com alguns detalhes e informações sobre as eleições na região, principalmente em São Sebastião.

 

Empenho

Rogério acha que Antonio Carlos vai se empenhar na candidatura de seu genro em São Sebastião, Felipe Augusto.

 

Racha

O cirurgião plástico acha que indicar um nome e preterir outro é convidar o grupo ao racha, a dissolução, o que não seria inteligente para Antonio Carlos.

 

Eleitos

Rogério Ghedim acha que o Solidariedade vai eleger 2 Vereadores nas eleições do ano que vem, como forma de estrear nas urnas locais.

 

Proporcional

O partido sai com chapa pura e completa no proporcional, Vereadores, não fazendo coligação.

 

Majoritário

Já no Majoritário o Solidariedade pretende fazer coligação, ou seja, dividir a sua chapa com outra legenda.

 

Solo

Quanto a indicação do Todo Poderoso o médico irmão do outro médico candidato diz que sai sozinho.

 

Coligando

Quanto a coligação para o Majoritário, o Cirurgião Plástico disse que será decidido com o tempo.

 

Ibope

Perguntaram por que a audiência das rádios em Caraguá caiu, principalmente na Caraguá FM. Os índices diminuíram por causa da Nativa, do grupo Bandeirantes e agora por causa da Beira Mar FM, que adquiriu a franquia da Jovem Pan FM.

 

Frequência

Aliás segundo uma determinação do Governo Federal a Amplitude Modulada – AM, será extinta dos rádios brasileiros, permanecendo apenas a FM – Frequência Modulada, o que trará um certo problema para as rádios no Litoral Norte.

 

Espaço

Ainda segundo os técnicos a transição do AM para o FM em Caraguá e no Litoral Norte será mais fácil, visto que há espaço no dial e poucas rádios em atividade. O problema é que a atual Jovem Pan AM está em Caraguá com a Rádio Oceânica e a Jovem Pan FM está com a Beira Mar em São Sebastião. A pergunta que não calar: Como o mercado e o público vão suportar e encarar 2 Jovem Pan FM, a atual e a AM que virou FM???

 

Força

Ainda sobre rádios e a força da imprensa e dos meios de comunicação perante as instituições eu explico o motivo de tanta força. Instituição nenhuma gosta da imprensa pegando no pé e quando o assunto chega aos Meios de Comunicação, o lado errado ou problema do assunto tenta resolver logo, para evitar disse-me-disse, apenas isso. Tá certo que aqueles que não atendem ou resolvem o problema quando a imprensa intima ficam numa pior. Sendo assim vale avaliar se atende os jornalistas ou não.

 

 

 

 

Frente

Essa veio de uma pessoa que conheci recentemente. Uma frente política, unindo cobras e lagartos, leões e tigres, baratas e ratos está se formando em São Sebastião com intuito de brecar a candidatura de Felipe Augusto.

 

 

Cena

Imagine a cena; Paulo Julião de braço dado com Ernane Primazzi, Juan Pons Garcia de mãos dadas com Marcos Leopoldino e Wagner Teixeira e todos unidos com a nítida e direta intenção de destruir o genro do Todo Poderoso de Caraguatatuba. Só não sei dizer se tudo isso é hilário ou extremamente perigoso.

 

Morto

Partindo do princípio de que ninguém chuta cachorro morto, Felipe Augusto deve meter muito medo nos caciques Sebastianenses.

 

Rompidos

Da mesma fonte soube a informação que me deixou assustado. O ex-Prefeito Paulo Julião, que teve Wander Augusto, pai de Felipe Augusto, como Secretário de Obras, rompeu com o filho candidato do seu ex-Secretário. Não sei se acho isso normal, estranho ou fico preocupado.

 

Candidata

E o PSOL resolveu lançar, seguindo orientação de sua Diretoria Estadual, candidata a Prefeita em Caraguá. Na ocasião trata-se de uma Transexual a qual o nome não me foi informado. A idéia é combater a Homofobia e chocar a sociedade prestigiando um representante das minorias.

 

 

 

 

 

Alinhado

A resolução do PSOL em lançar um candidato a Prefeitura causou estranheza, pois tudo se configurava com a legenda se aproximando de Aguilar e vindo a formar no time do Mineirinho.

 

Garota

Nessa mesma barca me veio a informação de que uma Garota de Programa tem intenção de sair candidata a Vereadora. Ao que parece a garota teria patrocinadores na campanha, mas ainda não definiu em qual partido irá se filiar.

 

Propaganda

O BLOG CONTRA & VERSO está abrindo espaço para Publicidade de produtos e serviços. Se você quer retorno garantido no seu investimento em propaganda fale conosco, nos procure nos telefones: 3883-4736 ou 99714-4217 ou ainda pelos e-mails: jornalistapedromontemor@gmail.com ou jornalismo@contraeverso.com.br

 

Campanha

Como somos um veículo de conteúdo mostramos nossa faceta multi-tarefa. Caso você queira se candidatar a Vereador ou se já eleito, pensa na reeleição, venha falar conosco e podemos fazer a sua campanha com o máximo de retorno pretendido por um custo que não irá sacrificar seu bolso e economias. Procure-nos pelos telefones: 3883-4736 ou 99714-4217 ou ainda pelos e-mails: pedromontemor@uol.com.br ou psjoaocomunicacao@uol.com.br

 

Cerimonialista

Dentro da nossa “Holding” de Comunicação informo que também realizamos Cerimônias de Casamento, na verdade uma benção, uma forma de concretizar a união do casal que não quer casar na igreja e não pode arcar com os altos custos de um sacerdote fora do seu templo. Ligue para nós e agende uma data para a sua felicidade. Tels: 3883-4736 ou 99714-4217 ou pelos e-mails pedromontemor@uol.com.br  ou psjoaocomunicacao@uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *