Bloguear 4

 

Continue se divertindo, se informando e formando a sua opinião política com a continuação do Blogueando de ontem, a melhor coluna política do Litoral Norte, feita por este Colunista e Analista Político (adoro escrever isso) que vos escreve.

 

Currículo

Realmente não é compreensível como o dito maléfico pode estar crescendo, não por seus atributos, mas sim pela falta de um trabalho melhor de Gílson Mendes. Pesquise, pergunte por aí e veja se há condições deste Edil assumir uma Prefeitura.

 

História

Ao longo dos anos o desprezível fez jogo de cena para devolver resto do orçamento para o Executivo, traiu o Prefeito quando iniciou campanha para se eleger assim que Antonio Carlos anunciou sua suposta renúncia. Pediu cópia dos processos contra o Prefeito, deixando-o irado.

Genitora

Usou a genitora para chantagear o Chefe do Executivo. Tenta manipular Pesquisa de Campo, usa Deputado Federal de outra região para pressionar o Prefeito pela indicação, emprega a mãe como assessora deste mesmo Deputado e ainda por cima posta mensagem errada e mentirosa sobre sua suposta indicação. Isso é um pouco do que este político já fez. Imagine o que não fará na campanha e se eleito for, que Deus nos proteja, o que não fará como Prefeito. É isso que você quer para a sua cidade???

 

Investimento

Venhamos e convenhamos. Se Gílson Mendes não cresce nas pesquisa e no gosto do eleitorado não seria por falta de investimento do Todo Poderoso nos seus pupilos mais próximos??? Por diversas vezes soubemos que o Prefeito queria estar na rua com Gílson vendo obras, mas esbarrava no engenheiro dentro de sua sala, resolvendo questões agendadas pelo próprio Antonio Carlos para  resolver.

 

Orçamentos

Soubemos também que a Secretaria de Obras Públicas, local de trabalho de Gílson, estaria fechando orçamentos das próximas obras para levar a população em reuniões com a comunidade. Ao que parece estes orçamentos estarão prontos ainda este mês.

 

Atuação

Realmente o Prefeito está em fim de carreira mesmo, pois alega que este ano o foco é a cidade mas não investe indiretamente no seu candidato, deixando-o sozinho para lutar contra os lobos. Aí as pesquisas mostram que o candidato não decolou e ao invés de atuar de forma direta para tentar erguer o pretenso, fica a pensar que o melhor seria indicar o traidor da legenda.

 

Viável

Para se ter uma ideia de como o mundo está virado, até o Vice-Prefeito, Antonio Carlos da Silva Júnior vê o nefasto como sendo viável para as próximas eleições, Viabilidade é uma questão de duas mãos.

 

Acredita

Por outro lado o Golbery do Couto e Silva de Caraguá, Nivaldo Alves, ainda tem a forte crença de que será abençoado pelo Todo Poderoso. A Fé remove montanhas.

 

Alternativa

É voz corrente entre membros da equipe de Nivaldo Alves de que no caso de não ser indicado pelo Homem da Estrela Solitária, uma aliança com o Mineirinho seria a única e melhor opção política para vencer o indicado do Todo Poderoso, no caso o nefasto cancerígeno.

 

Incerto

Mesmo figurando bem nas pesquisas o Vereador Aurimar Mansano ainda é figura incerta no cenário político majoritário local. O desejo de Aurimar, todos sabem, é o de ser indicado como candidato do Todo Poderoso nas eleições municipais de 2016. O problema é que Aurimar não figura entre os prováveis, mas figura entre os mais cotados nas pesquisas e mesmo assim, mantêm a incerteza e deverá tentar a Vereança mais uma vez.

 

Estrangeiro

Como estamos falando de Fé e indicação, resta lembrar da série de entrevistas com o Prefeito para o Blogueando, quando ele afirmou que necessariamente, não precisaria indicar um sucessor do ninho Tucano. Nivaldo é do PR e Aurimar do PTB.

 

Trecho

E o pretenso pré-candidato Nivaldo Alves iniciou corrida pelo trecho. O que era feito de forma mais lenta tomou velocidade e agilidade. Nivaldo iniciou uma série de visitas diárias a núcleos da comunidade e formadores de opinião inseridos na Sociedade Civil Organizada, além de postar suas memórias políticas e funcionais nas Redes Sociais.

 

Desejo

E temos Vereadores confiantes na vitória em 2016 fazendo planos para o caso de ser reeleito. É o caso do Lelau, que se reeleito for, almeja a Presidência da Câmara para o primeiro biênio, 2017/2018.

 

Cotado

E o já ex-petista por vontade mas ainda não oficializado anda cotado para o próximo pleito. Lelau tem convites para ingressar no PSDC e no PRB. Nestes casos a transferência só poderia ser feita em abril, durante a Janela da Infidelidade.

 

Propaganda

Quem assiste as TVs Regionais como Band Vale e Vanguarda percebeu que os partidos estão fazendo propaganda regional, ou seja, inserindo líderes regionais nas propagandas eleitorais. Este tipo de publicidade é feita direcionada para a região a qual está sendo veiculada.

 

Líderes

Já mostraram a carinha no vídeo o Prefeito de Ubatuba, Maurício Moromizato pelo PT, Nivaldo Alves pelo PR e Wagner Teixeira pelo PP.

 

Faltando

Estranhamente não apareceram ainda Celso Pereira pelo DEM, Julio Alves pelo PSB, Tato Aguilar pelo PSD e o Prefeito Antonio Carlos pelo PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *