Sandro Matias_Construart_Natal

 

Algumas empresas nasceram do simples fato de um sonho, um desejo de vencer, melhorar, expandir e se multiplicar. Outras empresas nasceram de forma igual e só diferem quanto a questão familiar. Aliás, as empresas familiares são as mais fortes, consistentes e difíceis de serem vendidas, realizar fusões ou encerradas. Esse é o caso da Construart e de Sandro Matias.

O construtor Sandro Matias tem uma relação de história e amor com a Construart, pois afinal de contas a empresa nasceu do seu avô, passou para o seu pai e agora está sob a sua direção. Toda experiência adquirida veio das confidências, do aprendizado e do conhecimento de seu pai e avô ao longo dos anos.

Cada obra, cada reunião, orçamento, cada projeto, planta e etapa vencida é mais um pedaço da vida e da família de Sandro Matias, que ao longo de décadas dá continuidade ao trabalho que nasceu com o seu avô e hoje está sob sua direção.

Administrar uma empresa familiar é tentar conciliar o novo e o moderno com o conservador e o tradicional, mas sempre no foco principal, que é o de construir cada vez mais, colocando a qualidade Construart em cada tijolo, em cada laje, azulejo, contrapiso, cada fechadura e telhado.

Todo esse cuidado é como o de um homem público, daqueles que tem intenções honestas, sinceras e que tratam as questões de interesse público como prioridade. É dessa maneira que Sandro Matias pensa, é dessa maneira que Sandro trabalha e é nesse caminho que a Construart progrediu e sobreviveu a crises e problemas mercadológicos e financeiros ao longo dos anos. Essa é a razão de ser da Construart. Esse é o modo de pensar e agir de Sandro Matias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *