Blogueando 17/06/2015

Bloguear 8

A coluna vem mantendo a brasa acesa e bem quente quando o assunto é Eleições 2016 em Caraguatatuba. Muito vem acontecendo e novidades surgem diariamente, sendo a mais nova a liberação de José Pereira de Aguilar sobre a rejeição de suas contas quando Prefeito.

Polícia

Faltou Polícia na festa do Padroeiro – São Tonico, no centro da cidade. Segundo consta o pessoal sentiu falta dos nossos guerreiros fardados fazendo as costumeiras rondas na Praça Dr. Cândido Mota.

Padre

A falta da gloriosa foi sentida a ponto do Pároco da Igreja Matriz, Padre Marcos, reclamar pelo microfone da Festa de Santo Antonio, que marca as comemorações do Padroeiro de Caraguatatuba.

Interna

Este ano o povo pode contemplar a Segurança Interna contratada especialmente para a festa e que exercia função dentro dos limites da Igreja Matriz.

Barracas

Estranhamente as barracas fora da área da Matriz foram colocadas de modo diferente dos anos anteriores, sem contar a falta das mesas para os apreciadores do evento poderem sentar para degustar das delícias oferecidas.

Vitória

Essa informação vai balançar as estruturas e as conjecturas das eleições 2016 na cidade. O ex-Prefeito José Pereira de Aguilar conseguiu vitória no Tribunal de Justiça, inocentando-o do Relatório desfavorável de suas contas no ano de 2008.

Limpa

Com essa vitória o Mineirinho torna-se Ficha Limpa e poderá participar das Eleições em outubro de 2016, mantendo-se como mais forte candidato de oposição ao próximo pleito.

Razões

Segundo confirmou Aguilar, as contra razões apresentadas por seus advogados foram entendidas pelos Desembargadores, como: Falta de Dolo, a não existência de enriquecimento ilícito e muito menos o prejuízo ao Erário Público.

Outras

O ex-Prefeito tem a nítida certeza que inocentado pelas contas de 2008, o mesmo veredicto será dado pelas contas de 2005 e 2006.

Placar

A vitória foi unânime, ou seja, 8 votos dos Desembargadores presentes a favor do ex-Prefeito.

Saída

Me chega a informação de que o Secretário de Obras Públicas, Gílson Mendes, está de malas prontas para sair do PMDB, que hoje está sob a guarda de Aguilar, para se mudar direto para o ninho Tucano, comandado pelo Prefeito Antonio Carlos da Silva.

Ligação

Segundo consta o próprio Gílson teria ligado para Aguilar, explicando o fato e pedindo a assinatura dele no documento de desfiliação, obrigatório nestes casos quando há a troca de legenda.

 

 

Garantido

Ao mesmo tempo outras fontes nos relatam, no pé do ouvido que Gílson teria garantido ser o candidato indicado por Antonio Carlos para as eleições do ano que vem.

Desmente

Encontrado no dia seguinte da informação da fonte, Gílson Mendes teria desmentido o fato, alegando que apenas o Todo Poderoso ter conhecimento de quem ele irá indicar.

Alugando

Essa caiu no meu colo. O médico Marcelo Ugatti, que consta na lista de possíveis abençoados com a indicação política de Antonio Carlos para as eleições de 2016, estaria alugando ponto comercial para a montagem de um escritório político. Não preciso nem dizer qual seria a razão deste aluguel.

Cedo

Contatado o cirurgião gastroenterologista negou a procura, a intenção e o contrato, alegando ser muito cedo para isso, pois ainda falta a indicação para ser candidato, para depois montar a estrutura de campanha.

Esposa

Ugatti fala que deve ter havido um mal entendido, pois na verdade a sua esposa, Alessandra, esteve visitando imobiliárias com a intenção de alugar uma casa de sua propriedade, com intenção de aumentar a renda da família.

Recuerdos

Quem se recorda da viagem do Médico José Ernesto a Campinas em busca de uma legenda??? Assim como Percival saiu em busca do Santo Graal, Zé Ernesto estaria em busca de apoios e estrutura para receber a benção do Todo Poderoso da Estrela Solitária no Firmamento Caiçara e dotado de Vasto Cérebro.

Exclusiva

Segundo o Senhor de todos os Olhos estão havendo entendimentos com um Agente Político do Legislativo e que na próxima semana nova informações, uma exclusiva, será dada ao Blogueando, do BLOG CONTRA & VERSO.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo