BLOGUEANDO – 24 – FEV – 2015

Obrigado

Quero aqui agradecer a recepção pela volta a escrita diária das notícias. A receptividade foi das melhores e quero agradecer especialmente a você, que escreveu, opinou, ligou e festejou comigo. Prometo não fazer feio para você……..!!!!!!!!!

Memória

Das notas de ontem esqueci de mencionar o Secretário Lacaio, que é aquele que deseja Saúde ao prefeito antes de espirrar, bom dia, boa tarde e boa noite antes da hora mudar e quando fala na rádio deseja que o Chefe do Executivo esteja bem e ouvindo ele falar.

Repercutiu

E a repercussão sobre o texto da Câmara Municipal foi das maiores. Já era hora de alguém mostra que o jogo de cena não passa de simples pretexto para a campanha eleitoral de 2016. O povo não é bobo e está cansado de ser tratado como tal.

Usar e Gastar

Na verdade defendemos a idéia de gastar toda a verba destinada a Câmara Municipal, por ser direito do Legislativo usá-la e gastá-la, desde que seja de maneira ordeira, correta, honesta e transparente.

Nunca na História

Outra explicação para derrubar este mis on scene é que nunca na história política do Brasil um Chefe do Executivo fez qualquer obra mencionado que usou dinheiro devolvido da Câmara Municipal, sendo assim, se não há contrapartida não há razão em devolver verba.