Bloguear 6

 

 

E o Blogueando de hoje, a coluna mais falada e comentada no meio político local retrata um bate papo com o médico Oftalmologista José Ernesto Ghedin, que tem intenções de se candidatar a Prefeito nas eleições de 2016. Leia e se intere dos bastidores da política em Caraguatatuba.

Independência

Analistas Políticos de plantão, juntamente com este colunista, analisam   que a suposta independência na candidatura de Aurimar, visando a Prefeitura, pode custar muito caro ao Parlamentar.

Prejuízo

Segundo consta o Vereador quer reunir opositores e situacionistas ao seu redor, mas é aí que surge o problema. Caso ele seja a reencarnação do Rei Arthur, de Ian Paisley ou Gêngis Khan, sua linha de pensamento pode lhe custar muito caro, pois será difícil oposicionistas e situacionistas andarem de mãos dadas com Mansano.

Exemplo

Um bom exemplo seria o seguinte: Você nunca conseguiria unir Corintianos com Palmeirenses, Homofóbicos com Gays e Lésbicas, Vegetarianos com Carnívoros, ou seja, correligionários de Antonio Carlos não ficariam de braços dados com membros da oposição e daí por conseguinte. O mais certo é que reúna apenas oposicionistas ou situacionistas, nada mais além do que isso.

Desejo

Há quem pense que na verdade, Aurimar Mansano quer ser incluído no rol dos pretensos abençoados por Antonio Carlos para a sua sucessão no ano que vem. Em Caraguá o Joio não se mistura com o Trigo de forma alguma.

Grana

Valores aproximados por quem esteve enfronhado na campanha de 2012 falam que o custo final chegou a casa aproximada dos r$ 5 milhões.

Estimativa

Atualmente falam que sem Antonio Carlos se candidatando o custo irá reduzir para algo em torno de r$ 3 milhões.

Crise

Agora, com a crise instaurada por dona Dilma, tem gente apostando em valores ainda menores para o pleito do ano que vem.

Espaço

E o BLOG CONTRA & VERSO está a cada dia ganhando mais espaço em Caraguatatuba e no Litoral Norte, firmando-se como líder entre a classe política local. Esta é a nossa tarefa, este é o nosso objetivo.

Agradecimento

O BLOG CONTRA & VERSO agradece as mais de 9.800 visualizações e 2.700 visitas ao longo dos últimos 4 meses, sempre apresentando uma pauta diferenciada, num veículo com conteúdo. Graças a você internauta que estamos construindo diariamente um veículo que lhe trará informação, opinião, qualidade e o melhor das notícias que todos os dias contribuem para o enriquecimento de sua opinião.

Diferença

Estamos fazendo a diferença. A ponto de sermos comentados, mesmo que de forma velada, em veículos impressos, é o resultado que estamos fazendo incomodando aqueles que detêm o poder. Isso é motivo de imensa alegria para nós do BLOG CONTRA & VERSO.

Qualidade

Assim como sempre digo nestes casos, fico alegre e sorridente, por saber que certas pessoas estão lendo material jornalístico de boa qualidade. Resta saber se estas pessoas estão entendendo o material que estão lendo e sendo produzido por nós.

Fontes

Um recado para certos críticos que ainda não entenderam o que é o BLOG CONTRA & VERSO e a coluna Blogueando. Em alguns momentos damos a nossa opinião sobre determinado assunto, mas em outras ocasiões divulgamos as informações de nossas fontes e as fontes, sempre mantidas em sigilo, não são uníssonas, ou seja, não falam ao mesmo tempo e nem as mesmas palavras.

Lados

Sendo assim, cada fonte tem uma informação, uma versão sobre determinado assunto e a tarefa de um jornalista é a de reunir estas fontes sobre determinados assuntos, para mostrar aos leitores e internautas os dois lados de uma história. Entendeu ou preciso desenhar???

Promessa

E como havíamos prometido, seguem informações sobre a movimentação política do médico José Ernesto, tendo em vista as eleições de outubro de 2016.

Presidente

E o médico Oftalmologista José Ernesto anunciou que é o mais novo Presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade.

Apoio

A Presidência da legenda foi conquistada graças ao apoio e intervenção do Deputado Gondim e do líder sindical Paulinho da Força.

Independente

Esta ação mostra as intenções do médico em se tornar um candidato independente, ou seja, fora do eixo Oposição/Situação.

Saudável

Vemos que a maneira pensada pelo médico José Ernesto é a mais saudável e salutar para enfrentar uma eleição na posição de independente, compondo com legendas sem depender da benção da situação ou do apoio da oposição e não dizer que unirá situação e oposição numa mesma chapa.

Lançar

O médico conta que este é o início de formar um grupo que poderá resultar no lançamento da sua candidatura à Prefeito em 2016.

Depender

Zé Ernesto não quer depender de ninguém quando o assunto é a caça aos votos para outubro de 2016 e para isso tentar montar estrutura política própria.

Descartar

Ao mesmo não descarta ser abençoado com a indicação de Antonio Carlos da Silva em abril do próximo ano, como candidato apoiado por ele no próximo pleito.

Olhos

Perguntado sobre qual seria a opinião do Prefeito quanto as ações feitas por Zé Ernesto buscando estrutura para as eleições, o médico respondeu que “ele vai ver com bons olhos”.

 

 

Nenhum

Quanto ao apoio que Antonio Carlos dará e irá declarar no ano que vem, Zé Ernesto acha que poderá ser para um candidato ou acabar não apoiando ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *