O mês de Agosto está acabando mas as informações na sua coluna Blogueando não. Estamos de olho em tudo que está acontecendo e prometemos manter, cada vez, a sua curiosidade pelos bastidores da política local.

 

Love’s in the Air

Mas ao contrário do que todos imaginam, nos bastidores desta gestão o que reza é a beleza das flores, dos campos, do amor, que exala o seu perfume pelas salas, nos carros, nos corredores. Pelo visto tem cupido trabalhando dobrado na Administração.

 

Não sei

Andaram me perguntando se eu sabia que um certo membro do primeiro escalão teria sido visto beijando uma Servidora Pública dentro de um carro oficial. Simplesmente respondi “Xei Lá”. Como é que vou saber dessas coisas???

 

Amantes

Passados uns seis meses da atual gestão começam a chegar as informações dos figurões que iniciaram romances proibidos, affairs tresloucados e que possuem amantes em salas próximas ou setores distantes. Pelas fotos que nos chegam através de informantes podemos dizer que o pessoal é de um extremo bom gosto!!!

 

Fruto 1

E dentro desta linha de pensamento e informação nos chega a notícia que um outro figurão do primeiro escalão germinou herdeiros para a posteridade. Sim dissemos herdeiros. A princípio seria uma namorada e de acordo com os comentários, também de uma Servidora. Esse aí deixa qualquer banco de sêmen parecendo brincadeira de criança.

 

Fruto 2

Não se sabe como isso aconteceu, qual foi o meio e o ambiente em que isso ocorreu, mas com certeza a notícia caiu para ele como uma gostosa Banana Split.

 

Advertência

Um velho amigo, lendo os últimos Blogueando me advertiu sobre um fato interessante. Qual seria o resultado da candidatura de Neto Bota a Deputado nas eleições do ano seguinte???

 

Degrau

Segundo o nosso debate, perdendo, o mais certo, ou vencendo, o mais impossível, o pleito para o Legislativo em 2018, é líquido e certo que tentará a Prefeitura em 2020, pois depois de afastado da eleição para Prefeito, está usando o cargo de Secretário Municipal para tentar chegar mais próximo ao eleitor, visando 2018 e 2020, ou seja, a atual situação não passa de um degrau nas suas pretensões políticas.

 

O Médico e o Monstro

O que ninguém parou para pensar é que o imberbe político se candidatando a Prefeito, com certeza irá rachar a base política da atual gestão, pois com certeza o atual Prefeito vai tentar a reeleição, fato esse que causará um grande mal estar no grupo político que controla a Prefeitura atualmente.

 

Doc Jekyl and Mr. Hide

Será que o atual grupo político pensou no fato de tanto querer o ex-Vereador alinhado a eles e não pensou neste simples fato ligado as suas pretensões políticas, ou melhor, no obsessivo desejo de sua linhagem??? Quem leu o livro “O Médico e o Monstro” sabe o que estou dizendo.

 

Desistindo

Enquanto debatemos conjecturas futuras eleitoreiras, recebemos a informação de que o Maléfico está repensando sobre as suas intenções em sair a Deputado no próximo ano. Ao que parece a notícia de que o ex-Prefeito Antonio Carlos também se candidatará fez o mocinho repensar sobre o seu intento.

 

Outro

Informações dos bastidores da política local também dão conta de que o atual Presidente da Câmara de Caraguá almeja uma candidatura ao Legislativo no próximo ano. Para alguns as candidaturas a Deputado não passam de um teste de popularidade nas urnas.

 

Opção

A candidatura do lado B do Poder Familiar local seria a troca no lugar do Maléfico que medrou perante o poder político do ex-Prefeito ou uma segunda opção visando 2020, no caso das pesquisas apontarem o fiasco que a atual gestão irá se transformar sem perder a hegemonia familiar???

 

Família

Já que estamos falando em família e eleição, são fortes as informações de que o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva sai a Deputado Federal em 2018 e sua filha, Michelle Veneziani, esposa do Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, sai a Estadual. Realmente esta é uma dupla forte.

 

Preparando

Quem acompanha as Redes Sociais, percebe que Michelle está mudando gradativamente as suas aparições, seja no estilo, seja na maneira de postar. A filha que causa mais ciúme no Todo Poderoso é um nome novo e bem trabalhado, pode sair vitoriosa nas urnas em 2018.

 

Futuro

Ainda nesta linha de pensamento o nome de Matheus Veneziani, outro filho do Todo Poderoso está cada vez mais vivo e intenso como candidato a Prefeitura em 2020. O rapaz desconversa o assunto no momento, alegando ter algumas metas e projetos que precisa concretizar, mas se bem conhecemos os meandros da política, posso dizer que sua candidatura é líquida e certa.

 

Previsão

O nome de Matheus Veneziani já constava em nossos arquivos desde 2015, quando Antonio Carlos teimava em não falar de política e frisava apenas que o pensamento era sobre as melhorias da cidade.

 

Dia a Dia

Preparado há anos pelo pai, com aulas diárias vivenciando o dia a dia da Administração Pública, Matheus Veneziani recebeu e continua recebendo ensinamentos diários do Todo Poderoso na arte das Licitações, do trato político, do jogo de cintura, da Administração Básica entre outros assuntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *