Como tudo neste país termina em Pizza, nada melhor do que ler a coluna de hoje que tem o título em Italiano.
Pressão
E pelos cantos legislativos chegam informações de que a batata do líder do Prefeito na Casa de Leis anda mais do assada, chegou a queimar!!!
Pressionado
Segundo consta o Vereador Cuiú está sendo pressionado por seus colegas Vereadores a deixar a liderança este ano. Os motivos não foram explicitados publicamente, mas com certeza, boa coisa não é!!!
Pressionando
De acordo com informações seriam oito Vereadores que estariam liderando o bloco do “Fora Cuiú” da liderança legislativa local. É a chamada “instabilidade Vereativa”, que assola Câmaras Municipais por este Brasil de meu Deus!!!
Oficial
Nossos informantes nos relatam também que do Paço Municipal a versão para este imbróglio seria apenas de um revezamento, já acertado previamente no início de 2017.
Apoio
É bom lembrar e lembrar é sempre muito bom, que Cuiú teve sua indicação não diretamente do atual Prefeito mas sim por intermediação de seu apoiador financeiro e incentivador político, que todos conhecem e seu nome não precisa ser citado.
Shows 1
E a maior bomba do ano veio de um áudio gravado displicentemente e que viralizou nas Redes Sociais. Neste áudio que depois tornou-se um vídeo explicativo há menção clara de atos de corrupção envolvendo nomes da atual gestão.
Shows 2
No áudio o ex-Vereador Juvenal conversa com uma pessoa não identificada, que a Rádio Peão diz ser Adriano, organizador dos Shows de Verão da Prefeitura de Caraguá. A conversa é apimentada e recheada de informações contundentes.
Shows 3
No áudio Juvenal fala em valores estimados em R$ 600 mil que envolvem os shows de verão e os nomes do Secretário de Turismo Cristian Bota, do Bagre Velho Aguilar Pai e de Joacir Perón, apoiador financeiro, incentivador e conselheiro político.
Shows 4
Neste áudio fala-se no repasse dos valores citados após pagamento feito pela Prefeitura para Perón e que os mesmos teriam o conhecimento do Secretário de Turismo e a conivência de Aguilar Pai para efetivar a transação.
Shows 5
Puxando pelo currículo de Juvenal o mesmo já esteve envolvido em furto de automóveis no passado, o que quase lhe valeu a cassação do mandato nos anos 1990.
Shows 6
Em virtude da repercussão do áudio, um vídeo foi feito com o intuito nítido de desmentir a gravidade do assunto. A emenda foi pior do que o soneto.
Shows 7
No Vídeo, onde estão reunidos Perón, Adriano e Juvenal, o ex-Vereador tenta se explicar da maneira mais estapafúrdia possível e sob a pressão de Perón e o olhar fulminante de Adriano. Nitidamente um vídeo explicativo forçado onde o autor da gravação inicial tenta remediar a bagunça que levantou.
Shows 8
Tanto o Vídeo como o Áudio mostram o que nossos informantes nos tem repassado ao longo deste ano, que os constantes escândalos de corrupção que tomamos conhecimento precisam ser averiguados e analisados pelo Judiciário.
Shows 9
Estas notas são antigas e todos já conhecem, mas precisávamos deixar o leitor com esta lembrança, pois nas próximas colunas vem mais sobre este malogrado Fest Verão 2018.