Blogueando_Novo PxB 02

 

Acompanhe agora mais um pouco dos bastidores da política local. Parece até aquela propaganda do biscoito. O Blogueando tem continuação por que é bom e chacoalha o meio político ou ele se aprofunda nas informações e por isso tem continuação???

 

Desmente

Ao contrário do que foi publicado no último Blogueando o Vereador Tato Aguilar não será o coordenador da campanha do pai, ou seja, é candidato a reeleição em outubro deste ano, com o firme propósito de vencer.

 

Candidatura

A única confirmação da nota do Blogueando anterior é que tanto ele quanto o PSD estão num firme propósito de eleger o assessor Marcos Quincas Vereador nesta eleição. Tato e Quincas estão convictos de que a tarefa é herculeana.

 

Coordenação

E a propósito, o coordenador da campanha de Aguilar a Prefeitura é o ex-Vereador e afilhado político Wilson Gobetti, que não poderá concorrer por ainda estar inscrito como Ficha Suja no Tribunal Eleitoral. O destino é algo do qual podemos esperar tudo!!!

 

Julgamento

E por falar em Aguilar, fontes na área jurídica informam que o processo do ex-Prefeito está em Brasília, na mesa do Relator e deverá ser julgado em março. Uma decisão contrária ao Mineirinho ensaboado poderá dar fim a sua candidatura, confirmando o que tem sido alardeado pelos adversários aos quatro cantos da cidade.

 

Sebrae

E o Sebrae em Caraguá preparou uma excursão empresarial para o dia 22 de fevereiro para a Feira do Empreendedor no Anhembi. É a grande chance do empresariado local conhecer outras culturas e modos de trabalhar, visando aperfeiçoar o comércio local.

 

Lotado

Segundo informações do Sebrae a primeira leva de inscrições esgotou-se e uma lista de espera está sendo formada com intuito de levar mais empreendedores locais até a capital.

 

Saúde

E a Saúde do município tem uma nova empresa administradora. Trata-se da Organização Social João Marchesi. Assim como a Corpore e outras empresas anteriores, a João Marchesi irá gerir a UPA, SAMU, PSF, Psiquiatria, Capes e Saúde Mental.

 

Balança

E a Rodovia dos Tamoios já tem uma nova balança móvel para a pesagem dos super caminhões que por lá transitam. O equipamento está instalado no quilômetro 23,5.

 

Pedágio

Recentemente estivemos trafegando pela Tamoios e vimos as obras das praças de Pedágio que estão sendo construídas e efetivadas no mês de abril. As obras estão em franco desenvolvimento e partir do mês já citado, o custo será de r$ 9,10 o que poderá encarecer em muito, o pobre bolso de muitos Caiçaras.

 

Isenção

Seria importante que um movimento entre os Legisladores elaborasse uma lei que isente as placas de Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião deste dispendioso Pedágio. Vale a dica para os Vereadores.

 

Promessa

E o assunto eleição volta a tona e cada vez mais prioritário. Segundo consta o Todo Poderoso teria prometido que o ex-Prefeito Aguilar não será candidato de maneira alguma nestas eleições. Pelo visto todas as armas serão usadas para barrar a campanha do Mineirinho.

 

Justiça

Segundo o andar da carruagem e a certeza dos adversários o Homem da Estrela Solitária não precisará usar de muitas armas, pois é tido como certa a impugnação da candidatura do seu principal adversário.

 

Vale Tudo

Há quem diga que vale tudo para melar a candidatura de Aguilar, o que venhamos e convenhamos é desnecessário, pois a campanha não é tudo isso que se comenta.

 

PV

Em nota publicada no último Blogueando, a respeito da reunião no futuro escritório político do PR, esquecemos de mencionar a participação do PV no time de Nivaldo Alves.

 

Frase 1

A produção de energia elétrica através dos ventos tem o nome de “Energia Eólica” e não energia “Aeólica”.

 

Frase 2

Para instalar um Parque Gerador de Energia Eólica, são necessários pelo menos 15 torres geradoras, ou seja, com 2 torres você não faz nada e não produz luz nem para iluminar um abajur.

 

Frase 3

Caraguatatuba não tem corrente de vento e muito menos local e espaço para a instalação de um Parque Gerador de Energia Eólica.

 

Sucessão

Andaram circulando pelas esquinas e na boca da Rádio Peão na cidade a informação de que o candidato do Prefeito Antonio Carlos será o Engenheiro Gílson Mendes, com o Vereador Baduca Filho de vice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *