Blogueando_Novo 06

 

Essa sequência deu o que falar e o que escrever. A continuação mantêm acesa a chama da informação qualificada e quantificada sobre as eleições que irão ditar os novos rumos da cidade a partir de 2017.

 

Desrespeito

Os comentários são ainda mais fortes que a jogada de toalha do primeiro escalão, está relacionada aos Vereadores, ou seja, os Edis não estão sendo atendidos como eram, para desespero dos mesmos.

 

Coordenador

E os comentários de que Tato Aguilar não irá concorrer a Vereador nas próximas eleições são fortes. Ao que parece Tato vai assumir a coordenação da campanha do pai e trabalhar para a eleição de seu assessor, Quincas.

 

Antecipar

Quem disse que esse período do ano é o mais morno em termos de notícias, informações e movimentação política??? Engano seu!!! Há quem diga que o Todo Poderoso vai anunciar o nome de seu abençoado, aquele que será indicado por ele para sua sucessão, antes do prazo indicado, que seria o aniversário da cidade.

 

Afastamento

Por incrível que seja, ainda existem rumores de que Antonio Carlos da Silva não vai participar da escolha de seu sucessor, deixando de criar mal estar e nem recebendo pressão da guru política do maléfico.

 

Escritório

Assim como os membros da Cosa Nostra discutiam e se reuniam nas tratorias e os líderes dos morros Cariocas debatiam estratégias nas lajes, o Todo Poderoso usa as mesas do Restaurante Don Quixote, na avenida da praia, como seu escritório de trabalho, recebendo empresários, Secretários Municipais e amigos frequentemente.

 

Várias Vezes/Dia

Segundo consta as reuniões são inúmeras durante todo o dia. É um tal de chegar e se reunir com fulano, depois sai e vai para casa. Aí beltrano liga e ele fala que estará esperando no Restaurante e depois de reunir sai e volta mais uma vez assim que recebe o telefonema desejado ou de maior interesse. É um vai e vem que nem calça de Tergal aguenta…………..!!!!!!!!

 

Social

Consta que semanalmente se reúne com um pequeno e seleto grupo de amigos para desesstressar, jogar conversa fora, se divertir e colocar as fofocas sociais em dia.

 

Barraco

Há quem diga que por várias vezes os encontros e reuniões se tornaram sérias discussões, bate bocas, barracos dos grandes, além da discussão e decisões das mais importantes, seja para seus negócios particulares, seja para assuntos de interesse público e político.

 

Econômico

Certa vez escrevi que confiaria o meu dinheiro nas mãos do Todo Poderoso para administrar, mas não daria um cargo para decisões políticas e como sempre, este colunista e analista político nunca erra. O Homem Dotado de vasto Cérebro é extremamente econômico e não admite ou permite gastos desnecessários, até na escolha dos pratos quando está com a família ou amigos.

 

PMB

E de acordo com as informações o Vereador Lelau já está no PMB – Partido da Mulher Brasileira ou pelo menos autorizado a falar por ele. Segundo consta Lelau e a legenda já tem uma relação.

 

Convite

Lelau já anda pela cidade convidando pré-candidatos a Vereador para entrar na sua legenda e com ela formar uma chapa voltada as eleições de outubro deste ano.

 

Alinhada

É bom lembrar e frisar que o PMB nas mãos de Lelau tem como endereço certo o alinhamento com o Maléfico, o que venhamos e convenhamos, seria a opção política mais errada e mal feita que qualquer pré-candidato pode tomar.

 

Convidado

Lelau conta que foi convidado para assumir o PMB em Caraguá por obra de um amigo Deputado, o mesmo que trouxe para a legenda o Deputado Estadual Major Olímpio.

 

Perdendo

E o Solidariedade do Garotão Bon Vivant Zé Ernesto anda perdendo pré-candidatos a Vereador. Ao que parece o número vem diminuindo e a chapa que estava praticamente completa vai precisar convidar mais e mais pessoas.

 

Promessa

De acordo com as informações de bastidores as garantias de se filiar seriam a de contratar Cabos Eleitorais, fornecer material gráfico e R$ 30 mil como complementação para a campanha.

 

Saindo

Os pré-candidatos estariam deixando a legenda pois as promessas não estão sendo cumpridas. O maior problema foi anunciar essas garantias antes da alteração na Lei Eleitoral, que decretou campanha de 45 dias e a Janela da Infidelidade para abril.

 

Esperto

Se observarmos bem até se pode contratar Cabo Eleitoral, mas material gráfico e a grana em questão nem pensar, pois é correr o risco de entregar e perder o pré-candidato para outra legenda, o que no final das contas, quem faz isso não é candidato que mereça confiança.

 

Reunindo

O pré-candidato a Prefeito Nivaldo Alves, pelo PR, esteve reunido com o seu staff e 80 pré-candidatos a Vereador no dia 22 a noite, na sede do seu futuro Escritório Político, para a primeira grande reunião de trabalho.

 

Discursos

Falaram lideranças de cada um dos partidos alinhados com o Golbery do Couto e Silva de Caraguá. Falaram os líderes do DEM, PTC, PR, PSB e PT do B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *