Baduca Filho quer audiência referente a esgoto no Gaivotas

Baduca Filho na Câmara 4

 

O Vereador Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho) vem pedindo a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal de Caraguatatuba para maiores explicações sobre a possibilidade da instalação da rede de esgoto no bairro Jardim Gaivotas.

De acordo com o Parlamentar, muitos moradores o procuraram pedindo ajuda, já que há anos existe a promessa de melhorias na infraestrutura do local. Neste início de ano, Baduca deseja que a população tenha a resposta.

“Espero que os moradores do Jardim Gaivotas consigam a ligação da rede de esgoto no bairro. Caraguá é uma cidade maravilhosa, que vem se desenvolvendo nos últimos anos. É inadmissível a população ficar refém das promessas da Sabesp”, disse o Vereador.

Baduca lembrou que a Sabesp e o Governo do Estado de São Paulo usou algumas vezes os meios de comunicação da cidade para anunciar a rede de esgoto no bairro, inclusive com promessas.

“Com a população não se brinca. É preciso respeito. Estou ao lado dos munícipes e passarei a cobrar medidas. A qualidade de vida de muitas pessoas está em jogo”, comentou o Parlamentar, que ressaltou o aumento de moradores no bairro.

Há anos tem sido aprovados requerimentos na Câmara Municipal cobrando explicações da Sabesp sobre o serviço. Para Baduca, a audiência se faz necessária para esclarecimentos aos munícipes.

“Esperamos receber funcionários da Sabesp que possam de uma vez por todas tirar as dúvidas dos moradores do Jardim Gaivotas, para que eles tenham conhecimento do que realmente será feito no bairro que residem”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *