Blogueando_Novo PxB 02

 

Depois de saber para onde cada Vereador se dirigiu com a abertura da Janela da Infidelidade, visando as eleições de Outubro de 2016, saiba agora com quem cada partido ficou visando também o pleito municipal deste ano. Só lendo a melhor coluna política da cidade é que você fica a par da movimentação dos políticos em Caraguá.

 

Momentâneo

A seguir o que momentaneamente aparenta ser o grupo de partidos que irão apoiar um ou outro candidato na caça aos votos de outubro deste ano.

 

Risco Mineiro

O grupo do Risco Mineiro – aquele que tem uma candidatura de risco e será impugnado certamente, tem o PMDB como cabeça de chave, seguido do PSDC, PRTB, PHS, PMN, PRP, PSD e por último o PDT e o PSC.

 

Vazio

O caso do PDT se explica da seguinte maneira. O partido estava praticamente vazio em Caraguá, tendo apenas Baduca Filho como filiado de maior valor que foi para o ninho Tucano. Não se sabe se houve tempo hábil para inscrever alguém na legenda.

 

Contra

Já o PSC, que tem como gerenciador o Prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi, foi para o colo do Pão de Queijo Duvidoso a contra gosto do comandante, pois foi conseguido através de um Deputado na capital.

 

Grupo Alves

A estrutura política de Nivaldo Alves é composta pelo PR – Cabeça de Chave, o DEM, PTC, PT do B, PV e as novidades, a REDE, o Muda Brasil e por último o PC do B.

 

 

Novidades

Nesse imbróglio Nivaldo Alves anunciou através de fontes que trouxe para si a REDE de Sustentabilidade, de Marina Silva e o Muda Brasil, que irão compor a estrutura política do verdadeiro Caiçara Pré-Candidato a Prefeito.

 

 

Thifany

O PSOL e sua Pré-Candidata, Thifany Félix, segundo consta estão sozinhos até o momento na luta pelos votos. É sempre bom lembrar que ainda há tempo para uma união, coligação, um enlace político.

 

Solitário

E o time do Médico Bon Vivant está mais para o exército de um só homem e uma só legenda. Eu explico. Até o momento o médico que enxerga apenas a boa vida tem um único partido, o Solidariedade e pasmem, apenas 11 pré-candidatos. Será que há o risco do doutor concorrer sozinho até outubro???

 

Êxodo

A pouca adesão de Pré-Candidatos a Vereador na chapa do doutor vem do fato da alteração nas datas de filiação, que antes era outubro e passou para abril. Outro ponto diz respeito a injeção de ambição que o garotão deu, prometendo mundos, fundos e r$ 30 mil em espécie, o que aguçou a sensibilidade de seus filiados. Se por um lado a intenção mostrou o mau caratismo de alguns, por outro lado mostrou que de nada adianta ter milhões se não sabe usá-los.

 

Paletó

Como estamos falando do moçoilo que deseja ser Prefeito, não podemos deixar para depois certos momentos que fazem a diferença. Numa postagem em Rede Social o doutor dos olhos encantados está abraçando um paletó cinza todo amassado, do tipo “tiraram você do armário e te colocaram de pé para a foto” que simplesmente ficou deplorável. Assessoria faz falta numa hora dessa.

 

Saiu

De acordo com as informações, Le Garçon Bon Vivant perdeu o seu olheiro ou caça políticos, entenda como quiser. Trata-se do Professor Deno, que vendo a barca afundar, tratou de pegar a boia e ancorar em outro porto, no caso o PMDB do Mineirinho cheio de risco.

 

Atrito

É bom lembrar que tanto Deno quanto o Guru do Doutor Playboy, leia-se o seu irmão Rogério Ghedin, estavam em constante atrito, pois Deno buscava qualidade e membros de gabarito para a equipe e o irmão – mais plástico impossível – tenta conduzir a campanha com devaneios insanos.

 

Falha Nossa

E como se não bastasse o Bon Vivant tem posado para um programa na TV a Cabo. O sei lá o que é gravado na beira da praia, sempre no período diurno e com o moço de camisa de manga comprida e os figurantes e participantes de olhos escuros. Simplesmente uma produção afegã de alto nível, coisa para Taliban ajoelhar e chorar de tanto rir.

 

Camisa

Imagine só gravar na beira da praia com camisa de manga comprida e no período da manhã. Fica a dúvida no ar; De manhã com camisa de manga longa??? E de manhã não seria a hora de estar no consultório??? Ou seja, faltando ao trabalho para gravar amenidades??? E por que na beira da praia??? Então se fosse em Campos a gravação seria feita no Morro do Elefante???

 

Óculos

E como se não bastasse o Festival de Presepadas, a maioria dos participantes nesta produção inferior está usando óculos escuros, o que simplesmente é a falha mais gritante, pois num material de vídeo os olhos devem ser destacados, pois os olhos são a entrada da alma e o povo gosta de ver os olhos.

 

Máquina

Agora vamos falar do grupo do Todo Poderoso, do homem que domina a máquina, aquele que é a estrela solitária na constelação de Caraguá e portador de vasto cérebro. Fazem parte do seu grupo, além do carro chefe PSDB, o PEN, o PTB, o PRB e a dupla PPS/PSB.

 

Dueto

É bom lembrar que o PTB está nas mãos do Vereador Aurimar Mansano, que traz a tira colo o PRB, que lhe foi dado pelo Celso Russomano e que causou tanto problema, quando os 30 pré-candidatos ali inscritos saíram juntos e em bloco, com direção ao PP de Wagner Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *