Blogueando_Novo PxB

 

Continue aqui para saber o melhor da política local. Leia, analise, tente descobrir as entre linhas, discuta e comente com seus amigos, no seu trabalho, na fila do açougue, no ponto de ônibus e se souber de algo novo não pestaneje; ligue ou mande uma mensagem para mim.

 

Descartados

Se esse anúncio vingar ficam descartados do jogo o Maléfico e o Lacaio Coringa, que muito sonharam e pouco irão conseguir. Volto a dizer; O Destino é algo que desconhecemos e nunca iremos entender. Bendito Seja!!!

 

Pasmem

Essa é para ficar de boca escancarada e com o queixo derrubado, além dos olhos arregalados. Você nem imagina quem fez a maior campanha para articular o nome de Baduca Filho junto com o Secretário Gílson Mendes como vice. Simplesmente o quase ex-Petista Lelau!!!.

 

Amigo

E pensar que Lelau sempre devotou gratidão, apoio, amparo e solidariedade ao Maléfico. Quem viver verá!!! e não irá ver tudo.

 

Centro

Já dissemos em notas anteriores que Baduca Filho é o protegido do lacrimejante Lúcio Fernandes, atual coordenador de campanha do ninho Tucano. O Vereador entra no jogo para conquistar os votos no centro da cidade, setor em que o Todo Poderoso tem uma rejeição danada.

 

Composição

Ao mesmo tempo as notícias dão conta de que a chapa Gílson/Baduca teria ainda a composição com Nivaldo Alves, execrado por ciumeira política dentro da Prefeitura e o candidato mais organizado, preparado e estruturado para as eleições 2016.

 

Negativo

Oriundo do ninho dos Alves, a informação sobre composição é negada com todas as letras.

 

Espalhou

Essa série de notícias teria sido iniciada através do coordenador que faz política com lágrimas, Lúcio Fernandes, que propagou o anúncio do Prefeito em seu gabinete, para os Vereadores no dia 12 de fevereiro.

 

Pressão

Com o fato desmentido, o mesmo foi encarado como uma forma de pressionar o Prefeito Antonio Carlos. Risos, muitos risos, continuando a rir. Desculpe, é que eu escrevi que alguém tentou pressionar o Todo Poderoso??? As vezes me dou o direito de tentar ser hilário.

 

Versão

Como boato também tem segunda versão, do outro lado da cidade veio a informação de que a chapa abençoada pelo Todo Poderoso seria formada por Wilney Cardoso e Serjão Bráz.

 

Contra

Já havia citado, em colunas e notas anteriores que o contra desta dupla é a pouca experiência de Cardoso na política e a falta de perfil de Serjão.

 

Adeptos

E o candidato Solidário Bom Vivant vem perdendo adeptos, ou seja, pré-candidatos todos os dias. Só para se ter uma ideia, estão preparando um evento que teve estimativa inicial de 300 pessoas, baixou para 200 e hoje se o número chegar próximo a 150 será agradecido ajoelhado no milho e com novena.

 

Desinteresse

Lembra da informação sobre a venda do Supermercado Silva para o grupo Carrefour??? Ao que parece o negócio deu uma guinada, ou seja, o grupo originário da França não demonstra hoje o mesmo interesse do passado. É como tomar um fora da garota que paquera e depois você analisa bem e vê que ela não seria a mulher que você pensava.

 

Nervosismo

Este desinteresse teria causado um clima de nervosismo, impaciência, ansiedade e preocupação na diretoria do grupo. Sabe como é, você fica contando com o ovo e a galinha nem se aprumou no galinheiro!!!

 

Interessados

Ao mesmo tempo, fontes ligadas ao setor garantem que três grupos ficaram sabendo e mostraram interesse. Seriam grupos de Supermercados originários de Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso. O nome destes grupos vem sendo mantidos em segredo para evitar especulação.

 

Líderes

Mais uma vez pergunto por que os líderes políticos de Caraguá não figuram na propaganda eleitoral setorizada e regionalizada de suas legendas??? Por enquanto o PTB de Aurimar não apareceu e o mesmo para o PSB de Júlio Alves e China, o PSD de Tato Aguilar, o DEM de Celso Pereira, o PMDB de Aguilar, o PPS de Farmácia e Nenzão, o PDT de Baduca Filho e por aí vai.

 

Problema

O grande problema são os Tucanos em Caraguá e em São Sebastião. Melhor seria fazer um especial, pois teriam que aparecer Vilma, Gílson, Lobinho e até o Maléfico, sem contar Felipe Augusto em São Sebastião e o ex-Prefeito Eduardo em Ubatuba.

 

 

Especial

O PR apresenta o mesmo problema. O único que apareceu na propaganda foi o nosso Golbery do Couto e Silva local, Nivaldo Alves, que retornará ao estúdio no próximo mês. Na mesma legenda temos ainda os Vereadores Loro Castilho e Ceará que ainda não deram as caras no vídeo da legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *