Julio Alves_Vereador 81

 

O Vereador Júlio Alves – PSB, líder de bancada do partido na Câmara Municipal de Caraguatatuba elaborou Requerimento ao Prefeito Municipal, pedindo informações sobre o funcionamento do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador. O Chefe do Executivo tem 15 dias para responder o que foi requerido.

O Parlamentar quer informações detalhadas sobre o PAT, instituição criada pelo Governo do Estado que organiza vagas no mercado de trabalho e trabalhadores que necessitam de um emprego. O PAT em Caraguá fica na rua Taubaté, próximo ao Fórum.

No Requerimento o Vereador solicita o nome do responsável pelo PAT na cidade; o número e o nome de cada funcionário que compõem a unidade e o envio de um relatório com o número de atendimentos realizados nos meses de novembro e dezembro de 2015 e janeiro de 2016, bem como as empresas cadastradas e suas vagas oferecidas e o cadastro contendo o nome das pessoas nesse período.

O Edil baseia o Requerimento no grande número de reclamações recebidas da população sobre o funcionamento da instituição e para poder responder, necessita das respostas requeridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *