Botecão de Frango

Hoje estamos fugindo do âmbito político para narrar alguns fatos deprimentes que se tornam reincidentes e que colocam em risco a qualidade de vida do consumidor.

 

Fatos

O Blog Contra & Verso narra os fatos que ocorrem em todas as camadas da Sociedade Civil Organizada, pois esta é a função básica de todo Jornalista.

 

Fontes

Boa parte das informações publicadas vem através de Fontes, pessoas que informam e fornecem documentos e indícios para a elaboração de notícias.

 

Colo

Mas, sempre tem o mas, algumas notícias caem no colo do Jornalista, ficando impossível deixar de publicar, ainda mais quando o gancho da notícia pertence a um reincidente.

 

Botecão

Em 2015 publicamos texto referente a um Restaurante, localizado as margens de uma Rodovia, que trabalha exclusivamente com Frango.

 

Resumo

Na época destacamos que a qualidade do produto era aceitável, que o atendimento era péssimo e o serviço então, deixava a desejar.

 

Serviço

No caso especificamente do Serviço, os clientes eram servidos com pratos de isopor e o molho que acompanhava o produto vinha num copo plástico de café. Simplesmente um horror!!!

 

Tempos

Passados 9 anos retornamos ao local devido a insistência de um amigo que desejava comemorar uma reunião bem-sucedida.

 

Atual 1

Passados 9 anos a casa continua a mesma, cheia, lotada e com clientes bem animados.

 

Atual 2

Neste dia um músico bem eclético cantava e tocava uma boa seleção de Música Brasileira, com alguns clientes chegando a dançar com suas parceiras.

 

Atual 3

Ao final do período já mencionado, podemos notar que o atendimento mudou de água para o vinho, onde uma senhora não desgrudava de nossa mesa, sempre pronta para atender quando solicitada.

 

Atual 4

Quanto ao produto o mesmo continuava com boa qualidade, mesmo imaginando quantos frangos foram fritos no óleo da fritadeira.

 

Atual 5

Para finalizar nos defrontamos com a qualidade do serviço. Infelizmente algumas pessoas não evoluem, focam no lucro fácil e exorbitante, não tendo a mínima consideração pelo cliente e consumidor.

 

Atual 6

É bom frisar que o fato que será descrito não veio de fonte, mas sim da pura constatação deste Editor, infelizmente uma constatação triste!!!

 

Atual 7

Depois de um período bebericando e comendo Frango Frito, nos dirigimos ao Banheiro, por sinal tacanha, simplório em demasia e razoavelmente confortável.

 

Atual 8

Ao sair do Banheiro tivemos a constatação; a porta do sanitário fica quase que em frente ao balcão de atendimento, ou melhor, a parte de trás do balcão.

 

Atual 9

Estupefato fiquei ao perceber que atrás do balcão haviam dezenas de pratos de isopor usados, todos empilhados e ali colocados, ao invés de serem depositados na lixeira do restaurante.

 

Atual 10

Notei que eram pratos usados, pois alguns deles tinham guardanapos usados, restos de gordura e até pequeninos pedaços de frango. Fiquei estarrecido com a falta de asseio, respeito ao consumidor e das prerrogativas básicas de Vigilância Sanitária.

 

Atual 11

Antes que o leitor pense que foi um devaneio ou Teoria da Conspiração, o fato foi confirmado por uma fonte ligada ao Restaurante, que os pratos são lavados e reutilizados para novo uso.

 

Atual 12

O que dizer de uma situação desta??? Deixo para o leitor analisar, julgar e se quiser, constatar visitando o local.

 

Atual 13

A dica do blog para casos como este é: Tome sua Cerveja, ouça e dance com as músicas do profissional, coma o seu Frango Frito, porém destrua o prato de isopor, evitando que atentados como este a Saúde Pública continue.

 

Atual 14

Damos esta dica porque esperar que o proprietário tome alguma atitude para resolver isto é mais fácil Israel aceitar um Estado Palestino!!!

 

Caraguatatuba precisa aprender muito ainda para se tornar referência em qualidade e bom serviço no ramo Gastronômico!!!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo