Esse ambiente de comentários políticos é vasto, amplo e cruel.

 

Cai não Cai

Deixando de lado o Secretário Bola Fora, mas mantendo na linha do Secretário que cai, Secretário que fica, você reparou que as informações publicadas anteriormente por esta coluna não tiveram efeito???

 

Devaneio

Ou era pura fofoca, comentário momentâneo e insano dos líderes políticos atuais ou então verdadeira maledicência de algumas fontes interesseiras. A verdade é que nada do que foi comentado aconteceu!!!

 

Fofoca

Fofoca ou não o mais novo comentário da Rádio Peão Política em Caraguatatuba dá conta de que o Secretário Amaury, da Saúde, estaria com um pé fora da Secretaria.

 

Continua

De acordo com os relatos Amaury não teria conseguido resolver boa parte dos problemas comuns e corriqueiros da Secretaria, que vem desde a gestão anterior e que por praxe, deveriam ser extintos nesta nova gestão.

 

Cogitado

Para o seu lugar foi cogitado o nome do Dentista Olegário, que chefiou a Saúde na gestão de Bagre Pai e hoje ocupa o comando da área Odontológica da pasta. Desnecessário comentar que Olegário é amigo próximo, muito próximo do trio aquático viscoso e político local.

 

Tá Fora!!!

Bom, se é fofoca não sei, mas mesmo sendo comentário, com convite sendo feito ou não, o dentista já teria declinado da indicação, alegando que está muito bem na Odontologia Pública e não quer enfiar a mão em cumbuca neste atual momento.

 

Reunião

E como se já não bastasse, vem a notícia mais aterradora para fechar esta coluna de hoje com chave de ouro. Numa reunião política realizada há alguns dias, um acordo já teria acertado a chapa para as eleições de 2020.

 

Dupla

Imagine só a dupla que vai liderar as eleições para o majoritário da parte da situação para as próximas eleições municipais. Simplesmente o Prefeito Bagre Júnior terá como vice o Secretário Neto Bota, mais conhecido como Maléfico. Já vi filme de terror de melhor qualidade!!!

 

Descarte

Antes que você esqueça, é isso mesmo!!! Faltando 28 meses para as eleições municipais e 30 meses para o final do atual mandato, Aff!!! Como o tempo demora para passar, já decidiram a chapa para reeleição em 2020 e de leve, colocaram para escanteio de uma maneira nada sutil o atual Vice-Prefeito Campos Júnior.

 

Comum

Não é a primeira vez que Campos Júnior é descartado do grupo a qual pertence, assim, sem eira nem beira, de bate pronto, num piscar de olhos!!! Esta prática pode ter se tornado costumeira para ele, mas é terrível para quem está de fora!!!

 

Solução

Se analisarmos a fundo, parece que existem mentes inteligentes na atual gestão política da cidade. Se o Maléfico quer porque quer ser Prefeito um dia, sonhar é bom né!!!, e suas ações visando isso para 2020 teriam um efeito destruidor no atual grupo, nada melhor do que trazê-lo para perto, evitando assim, um racha daqueles para quem necessita e deseja se manter no poder.

 

Score

O Maléfico é visto pelo grupo de oposição como traidor político e pela situação como o elo necessário que levou Bagre Júnior até a vitória. Nos Bastidores Políticos é visto como um ganancioso político que deseja o Poder pelo Poder a qualquer custo.

 

Derrotas

Maléfico carrega no seu currículos duas preciosas derrotas políticas. A primeira quando achou que seria o candidato de Antonio Carlos da Silva e a segunda quando seu benfeitor, o Deputado Federal Carlos Sampaio negou-lhe o apoio necessário para sua candidatura a Deputado Estadual nas eleições deste ano.

 

Razão

Na verdade Maléfico não conseguiria vitória nas eleições deste ano e sua candidatura seria, na verdade, uma maneira de manter o nome em voga visando as eleições municipais de 2020, visto que como Secretário Municipal não anda lá muito falado ou comentado pelo eleitorado.

 

Racha

Caso esta chapa não fosse acertada com tamanha antecipação, certamente a candidatura de Maléfico faria um racha do tamanho das falhas de San Andreas ou com a profundidade do Abismo Laurenciano.

 

Acomodação

Ao mesmo tempo Maléfico não foi o causador da vitória de Bagre Júnior em 2016, pois a derrota de Antonio Carlos veio de seus erros internos, que seriam acomodação política, falta de inovação e fato de estar acostumado a vencer sempre da mesma maneira, e chega um dia que o povo cansa!!!

 

Nome

Analisando esta união do terrível com o medonho, do macabro com o diabólico, alguns nomes me vem a mente para a propaganda política em 2020. “Maléfico Bagre”, o “Bagre Maléfico”, “Desgraça e sem Graça”, “O Bagre e o Maléfico na Terra do Sol” ou então “Peixinho Liso e o Menininho Mal”.

 

Trabalho

Na verdade não importa a chapa que seja montada, com ou sem antecipação, se o grupo não realizar um bom trabalho visando os mais carentes e a solução dos principais problemas da cidade e observando a atual situação, o atual grupo tem as mesmas chances de se reeleger do que o Cometa Harley colidir com o planeta Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *