Se nós, pobres mortais temos diariamente um vai e vem em nossas vidas, imagine no Poder Público e nos grupos políticos dominantes. A coluna Blogueando, do site Contra & Verso tem por dever narrar e mostrar aos seguidores o que acontece.

 

Relembrando

Vamos lembrar aqueles dias tenebrosos da Greve dos Caminhoneiros. Falta de alimentos, de gasolina e gás. Um caos total!!!

 

Segurança

Chegou um momento que os serviços básicos estavam ficando precários. Leia-se com falta de combustível o SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil, Ambulâncias do município e o Transporte Coletivo.

 

Compra

Numa ação rápida a Prefeitura comprou alguns milhares de litros para abastecer os veículos destes setores, para que a cidade se mantivesse funcionando nos serviços básicos.

 

Incluir

Como de nada bastaria suprir os órgãos de segurança e deixar de lados seus integrantes, a Polícia Militar resolveu liberar para o abastecimento os carros dos policiais militares, civis, bombeiros e ambientais para que os mesmos pudessem se locomover até seus respectivos quartéis.

 

Vereador

É nessa hora que entra a “Lei de Gérson”. Eu explico. Circulou pelos bastidores da cidade a informação de que um Vereador teria autorizado civis para abastecer seus carros na reserva da Segurança Pública.

 

Catastrófico

Simplesmente catastrófico, terrível e extremamente inconcebível.

 

Outro Lado

Falamos com o Coronel César da Polícia Militar, que está em férias, e o mesmo disse que a informação é mentirosa, pois a reserva de combustível e liberação para os policiais durou apenas um dia!!!.

 

Crítico

E o caso da Merenda Escolar na Prefeitura de Caraguá promete dar o que falar. Segundo se comenta tem muito joio misturado neste trigo todo!!!

 

Cair

Há quem comente que devido mais este problema na Educação, que a queda de Ricardo Ribeiro é iminente!!!

 

Fica

Por outro lado dizem que o problema da Merenda não abalou em nada a imagem de Ribeiro, que se mantêm firme e forte no comando da Educação!!!

 

Caindo

Se os amigos do próprio grupo político prepararam a sua queda, com a elaboração de uma carta mostrando os seus atributos de Don Juan e nem por isso conseguiram derrubá-lo, você acha que uma simples presepada milionária na Merenda Escolar irá demiti-lo???

 

Slogan

Se por um lado Ribeiro é chamado de “O Secretário de um Projeto Só”, por outro suas últimas presepadas alteram a sua menção para “Ricardo Bola Fora!!!”.

 

Histórico

Contra ele pesam, além da tentativa de abatê-lo com fogo amigo, a não realização do Baile do Professor em 2017, o esquecimento para a elaboração do Desfile da Independência no mesmo ano, a Licitação do Material Escolar também em 2017, dentre outras trágicas ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *