Em texto anterior ressaltamos a importância da função de Deputado Estadual na engrenagem política Paulista e Brasileira e que o representante de uma cidade deva ter fortes ligações com os moradores as quais recebeu o voto. Você sabia que Carlos Lothar tem fortes ligações com Caraguatatuba???

Relacionar Lothar com Caraguatatuba é destacar um período temporal de pelo menos 30 anos, que descende de quando ele começou a frequentar a cidade, seja de forma periódica ou esporádica, seja permanentemente e não apenas ele, mas seu pai, mãe, tia e prima.

A vivência não se explica apenas de forma pessoal mas também no âmbito profissional e como exemplo podemos citar a declaração do ex-Vereador Nivaldo Alves, que recebia Carlos Lothar quando vendedor de material esportivo, quando o Parlamentar tinha uma Sapataria com seção de Material Esportivo.

Os apoiadores de Lothar mostram o peso do seu trabalho e a sua importância no cenário político Paulista. Vereadores como Celso Pereira, Marcelo Lanzelloti, Baduca Filho, Lúcio Fernandes, Nivaldo Alves, Tato Aguilar e o Prefeito Aguilar Júnior, dentre outros mostram que a confiança nele é a certeza de um trabalho que está para ser desenvolvido com profissionalismo.

Quando você analisa que Lothar venceu o trauma das drogas, rompendo a ligação com o ilícito, chegando ao ponto de formar a ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas – imagino que você veja nele alguém com força de vontade e muito amor próprio.

As ligações de Lothar com Caraguatatuba e o Litoral Norte são alicerçadas através de seu trabalho frente a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, como as licenças para obras de água e esgoto da Sabesp – Saneamento Básico do Estado de São Paulo – em São Sebastião e Ubatuba, para os contornos e a nova serra da SP-99, o Enrocamento do Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba, o recapeamento da SP-55 no sentido Caraguá/São Sebastião e os estudos para duplicação da mesma rodovia no sentido Caraguá/Ubatuba. A competência de Lothar pode ser medida pela declaração dada pelo ex-Governador João Dória numa entrevista exclusiva para este Blog, quando o denominou como “Cobrador de Prazos”.

São itens como estes que perfazem a ligação de uma pessoa, de um Pré-Candidato a Deputado Estadual com uma cidade e região e será esta ligação que dará a confiança necessária para que esta pessoa, no caso Carlos Lothar, lute por mais melhorias, desenvolvimento e qualidade de vida para a cidade, seus moradores e a região como um todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *