“Quem conta um conto aumenta um ponto!!!”, já dizia o velho ditado popular. Na política, imagens, respostas ou atitudes podem gerar comentários dos mais diversos.

 

Fogo Amigo

E a rajada de Fogo Amigo do Vereador Cuiú não surtiu o estrago que ele imaginava, quando espalhou o áudio do Ceará nas Redes Sociais. Pelo visto a munição era de festim ou ele errou feio o alvo.

 

Estratégia

Segundo os bastidores da política local o Edil amigo do Poder e por ele faço tudo, tinha como objetivo desestabilizar as intenções de eleger Duda Silva para a Presidência do Legislativo ou os macabros desejos do trio pisciano viscoso de bigodes de se perpetuar no poder durante a gestão.

 

Continua

De acordo com fontes fidedignas Duda Silva continua firme e forte na disputa pela Presidência do Legislativo local e com o apoio incondicional de Bagre Júnior.

 

Chininha

Mas neste vendaval de desejos pelo poder absoluto surge uma nova opção, um novo candidato. Trata-se do Vereador Chininha, que aparece como opção para a direção do Legislativo e sob o aval de quem??? Nada mais, nada menos do que o Bagre Velho – Aguilar Pai.

 

Histórico

Chininha é conhecido no meio político como mais um dos traidores da gestão anterior, como o Vereador impugnado que não deverá concorrer no próximo pleito e como o Carteiro Oficial – sobre o caso da reclamação dos Marronzinhos na gestão anterior.

 

Mais Fogo

E não é que surge o mais novo embate dentro do poder. A eleição da Câmara terá candidatos apoiados pelo Prefeito de Direito e pelo Prefeito de Fato. Quem será o vencedor??? Me refiro aos Prefeitos!!!!

 

Juntos

Tem hora que você vê certas coisas e não consegue acreditar no que enxerga. Na entrega das Creches quem aparece posando na foto: Bagre Júnior e Ceará. Coisas da Política!!!

 

Rejeitou

E na Sessão Ordinária da Câmara de Caraguá na semana passada as contas de 2010 do ex-Prefeito Antonio Carlos foram votadas e a maioria manteve o Relatório do TCE, que pedia a rejeição.

 

Faltou

No final a votação foi de 10 votos a favor da rejeição e quatro votos contra a rejeição. Sim, foram quatro votos. A conta está errada??? Não é que um Vereador faltou a sessão. Quem??? Nada mais, nada menos do que o Vereador Ceará. Estranho, muito estranho!!!!

 

Frase

Depois que li um texto publicado num semanário local só posso responder que; “Se a cidade tem Bagre Jr. como pai eu sou filho de mãe solteira!!!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *