Contra & Verso revela o seu time de Textos mais lidos

Ao longo dos anos, mais precisamente oito anos da criação do Blog Contra & Verso, o principal protocolo deste conceituado Veículo de Comunicação sempre foi o ineditismo de seus textos, ou seja, nunca publicar matérias que repercutiram em todos os sites, repetindo histórias de impacto no dia-a-dia de nossa cidade e Região, com raras exceções. Seguindo contra a maré o Contra & Verso publica o seu time de textos mais lidos.

Iniciado em 2015 como uma opção de mercado para um Jornalista de meia idade e voltado para a opção política devido a bagagem adquirida ao longo de mais de 30 anos de Jornalismo Diário e de Assessoria de Imprensa, o Blog Contra & Verso tem como parte de suas prerrogativas nunca publicar os mesmos textos de casos comuns que acontecem diariamente em Caraguatatuba e no Litoral Norte.

Os textos publicados, na maioria das vezes podem até abordar os fatos gerais da região, mas sempre serão elaborados sobre uma outra perspectiva, um gancho diferenciado, uma maneira diferente de enxergar o mesmo fato. A bem da verdade, ao longo destes oito anos e cinco meses de existência, publicamos textos que todos publicaram também, porém, o texto desta maneira representa em torno de 1% dos mais de 2.300 textos já publicados.

Com uma média em torno de 287 textos/ano, com exceção de 2015, ano de instalação do Blog, quando inserimos em seus arquivos, 497 textos feitos nos últimos 30 anos de exercício da profissão este Veículo de Comunicação tem abordado os mais diversos assuntos, sempre da nossa maneira e visão, que repercutiram nas quatro cidades do Litoral Norte.

Nestes últimos 96 meses e, como já citamos, com exceção de 2015 alguns dados merecem análise e estudo. Em 2017, ano de maior repercussão do Blog, apenas 220 textos foram publicados, mas em 2022, quando o Veículo já teria adquirido uma nova linha, para fugir do Discurso de Ódio que impera até hoje, 264 textos foram publicados, a segunda quantidade na sua história, mas foi em 2021, com 281 textos publicados que o Contra & Verso conquistou o seu recorde de publicações.

A relação dos 12 textos mais lidos desde a instalação do Blog são A Iniciação de Andressa, com 370 Visualizações em Fevereiro de 2015, o primeiro texto da linha Erótica publicada, em seguida, com 374 Visualizações em Dezembro do ano passado um texto que versa sobre a responsabilidade de um Professor na Educação. Com 393 visualizações e publicado em Outubro de 2020 um texto que narra a importância de uma amizade entre duas mulheres.

Um texto que fala sobre alterações no IPTU e publicado em Maio de 2019 com 425 publicações ocupa a nona posição. Em quinto está um texto publicado em Novembro de 2016 sobre o real conceito de Motociclismo através do trabalho exercido pelo Moto Clube Abutres com 953 publicações. Em oitavo o texto narra a Saga de um Raio-X de Carga, mostrando uma série de desinformação a respeito de um simples exame na UPA de Caraguá com 677 visualizações. A sexta colocação pertence a um texto culinário, sobre os sabores da Comida Árabe, em Novembro de 2016. A sétima colocação pertence ao Atacadão dos Congelados, com 842 visualizações e publicado Julho de 2022, quando da inauguração do empreendimento.

A quarta colocação é de Julho de 2021 e pertence a entrada de Caraguá no Cinema Adulto, com o lutador de Artes Marciais Allan Guerra no circuito com 1.216 visualizações. A terceira colocação foi publicada em Fevereiro deste ano e descreve o fim da novela do Km. 52 da Rodovia dos Tamoios com 1.584 visualizações. Voltando à Culinária Árabe, as especiarias usadas foram vistas por 2.366 pessoas desde Novembro de 2016, permanecendo em segundo lugar. O texto mais lido atualmente no Blog Contra & Verso foi escrito em Julho de 2016, tem 4.505 visitas e descreve o quanto a política não deve interferir numa Amizade. Os textos do Blog são auditados pelo Google Analytics, mostrando a transparência e legitimidade do trabalho exercido desde Fevereiro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo