O Blog Contra & Verso, o mais lido e comentado no meio político e empresarial de Caraguatatuba e do Litoral Norte finaliza o seu projeto de reformulação, com o relançamento da sua coluna Gastronômica, abordando que há de melhor em termos de Culinária, Serviço, Atendimento e Gastronomia básica.

Nascido em 2015 com o intuito de ser o primeiro e maior Blog de Conteúdo do Litoral Norte, o veículo editado pelo Jornalista Pedro Monte-Mór introduziu editorias já tradicionais em outras metrópoles, mas que no Litoral Norte são consideradas como novidades, com as Editorias de Vídeos e Gastronomia, que aliados aos Textos Políticos, de Turismo e as Foto Legendas perfazem um mix de variedades para a satisfação do Leitor, Seguidor e Internauta na Internet e das Redes Sociais.

Com seis anos de vida e atualizado com as tendências de mercado e do Leitor/Seguidor o Blog Contra & Verso decidiu reformular a sua linha editorial, onde as colunas políticas tinham um maior peso, equilibrando com uma Poetisa formada em Ciências Sociais, um Sommelier Autodidata no mundo das Uvas e Vinícolas e um cidadão Lusitano mestre na Arte Marcial do Caratê. A reformulação mudou até os dias de publicação, antes de Segunda a Sexta-Feira, ampliando para o Sábado.

A coluna Gastronômica vai abordar os Restaurantes e pontos de venda de comida de nossa cidade. Seja no Serviço, no Atendimento, Preço e Cardápio. Não faremos análise de pratos do tipo, sal em demasia, usar limão galego ao invés do Tahiti ou Arroz Arbóreo do que o Parbolizado, dentre outros.

Esta coluna não terá um dia fixo e muito menos será semanal, podendo ser publicada às Segundas, Quartas ou Sextas, datas reservadas a nossa Redação, visto que os colunistas publicam seus textos às Terças, Quintas e Sábados. Segundo o nosso Editor, Pedro Monte-Mór, o objetivo é o de analisar as condições, a praticidade e as vantagens para os nossos Leitores e Seguidores, exigindo um bom Atendimento, um melhor Serviço, um Preço honesto e pratos com a qualidade que a estrutura do Restaurante apresenta ao cliente/usuário, além de ser um canal aberto para os Restaurantes investirem num veículo que traz benefício ao dinheiro aplicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *