Fachada Tempero de Maria 4

 

Recentemente inaugurado no centro da cidade o Restaurante Tempero de Maria nasceu do sonho da Veterana e finada Cozinheira Maria Helena, concretizado por suas filhas, Veridiana, Luciana e Cyomara. Longe de ser apenas um sonho de família, o Tempero de Maria veio para apresentar Comida Caseira da melhor qualidade, tornando-se o mais novo parceiro do Site de Notícias CONTRA & VERSO.

Maria Helena foi uma Cozinheira de mão cheia. Com mais de 40 anos de experiência, dividido entre alimentar sua vida e sua família no dia a dia e em estabelecimentos comerciais como a Pizzaria Docimar, Restaurante Bela Vista, Restaurante Casamar e o Restaurante Chaminé, este na cidade de São José dos Campos. Falecida há 2 anos, suas filhas decidiram tornar realidade o sonho de sua mãe, que era o de ter o seu próprio Restaurante.

Para que isso se tornasse real, juntaram forças, suas economias, muito esforço, determinação e a vontade de realizar o sonho da mãe Maria Helena, que perseguiu isso por toda a vida, mas quis o destino que se tornasse real na mão de suas filhas.

Apresentando comida caseira de qualidade, daquela igual a que você faz e come em casa, com pratos triviais, onde não falta um arroz com feijão, várias opções de carne, um bom mix de saladas e acompanhamentos dos mais diversos, além da tradicional Feijoada e Bacalhoada aos sábados, aliados aos segredos culinários da finada mãe cozinheira e mentora de tudo, o Restaurante Tempero de Maria nasceu voltado para o morador local, para aquele está no centro da cidade e não tem como voltar para casa, para o trabalhador dos arredores que precisa se alimentar bem obtendo satisfação pelo menor preço.

Fachada Tempero de Maria 2

Estrategicamente bem localizado no início da Avenida Altino Arantes, próximo ao Shibatinha, a sede da Vivo e em frente ao Posto de Gasolina Mar Virado, numa via de acesso obrigatória para quem entra e sai do centro da cidade e perto de vários dos principais comércios em Caraguatatuba, o Restaurante Tempero de Maria veio para ficar e se firmar perante o público local, agregando também o turista nos feriados prolongados e férias de inverno e verão.

Como forma de se fixar no mercado o Restaurante Tempero de Maria, localizado na Rua Altino Arantes número 34, tem uma promoção especial e por que não dizer, diferente. A primeira refeição, incluindo um prato quente e um prato de salada, você paga apenas r$ 13,99 com a sobremesa incluída, isso de segunda a sexta, mas se quiser repetir ou continuar, o segundo prato terá custo de r$ 34,99 o quilo. O restaurante funciona de segunda a sábado, das 11 às 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *