Dória arrasta multidão durante visita a Caraguá

O Pré-Candidato ao Governo do Estado, João Dória Júnior levou um grande número de pessoas até a Marina Juqueriquerê, no bairro do Porto Novo, zona sul de Caraguatatuba no último sábado, 7 de julho. A visita serviu para reforçar a pré-candidatura dos postulantes a cargos legislativos federal e estadual, como Michelli Veneziani.

Um grande número de simpatizantes, correligionários e membros da militância tucana foram a Marina Juqueriquerê prestigiar a visita do Pré-Candidato a Governador João Dória Júnior, juntamente com outros pré-candidatos e medalhões do partido na região.

Além do pré-candidato a Vice-Governador Rodrigo Garcia, estiveram presentes Marco Bertaiolli, o Prefeito de São Sebastião Felipe Augusto, os Deputados Federais Ricardo Trípoli e Eduardo Cury, o Ministro das Ciências, Tecnologia e Comunicações Gilberto Kassab, o ex-Vice-Prefeito e o ex-Prefeito de Caraguatatuba, respectivamente Antonio Carlos da Silva Júnior e Antonio Carlos da Silva, dentre outros.

A visita foi marcada pela pontualidade e durou cerca de 2h45, com o pré-candidato chegando às 15 horas pilotando o próprio helicóptero, um modelo Bell B-429 Global Ranger, para logo em seguida percorrer numa Van o bairro do Travessão, um dos mais populosos de Caraguatatuba.

Ao retornar e depois de falar com a imprensa o pré-candidato falou para os presentes sobre Privatização e Segurança Pública, além de dar um apanhado de sua vida.

Sobre suas intenções João Dória pensa em trazer uma unidade do Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia – para o Litoral Norte, instalar o policiamento com Drone e atualizar o contingente do 20º BPM/I.

Falou também sobre a privatização do Porto de São Sebastião e da travessia da balsa, além da duplicação da BR-101 em parceria com o Governo Federal. Dória esboçou intenções quanto a Educação no Estado e disse que uma das alternativas é renascer a Secretaria de Interior para atender as Prefeituras.

Estava prevista a vinda do pré-candidato ao Senado, o Jornalista José Luiz Datena, mas segundo Dória falou no dia, o apresentador da TV Bandeirantes estava descansando e se preparando para a campanha. Dias depois foi anunciada a desistência de Datena e no seu lugar, Ricardo Trípoli assumiu a vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *