Com a coluna de hoje encerramos o assunto Ceará e sua mensagem!!! Fique tranquilo. Até 2020 muito mais irá aparecer!!!

 

OAB

Já a Subseção da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, emitiu Nota da Presidência ou Nota à Imprensa, informando que com base nas informações do Vereador Ceará, protocolou ofício ao Ministério Público Estadual pedindo a apuração dos fatos.

 

Acadêmica

Uma Nota a Imprensa Acadêmica, conforme manda a praxe, os livros e o básico que qualquer advogado poderia fazer num caso como esse. Simples, Direta, Objetiva e contundente como qualquer dirigente da OAB faria.

 

Comentários

Tendo em vista o conhecimento adquirido ao longo destes dois anos com a atual gestão, imagino que esta simples e acadêmica nota deva ter originado reclamações, críticas e até algo mais. Tenho certeza disso!!!!!!!!!!

 

Citação

No meio deste imbróglio o Vereador fez uma citação nas Redes Sociais, chamando as retaliações de forma covarde de administrar e que está acompanhando o desenrolar dos fatos para denunciar esta falta de respeito.

 

Antena 8

Na rádio Antena 8, na quarta-feira, o Vereador explicou o áudio e alguns detalhes. Como já era esperado, o áudio não era bem assim e foi feito no momento de raiva.

 

Áudio

Confirmou ter sido o autor do áudio. Pelo menos isso!!!

 

Corrupção

Negou que haja corrupção na atual gestão. Ué…..então eu ouvi outra mensagem???

 

Demissões

Quanto as demissões não citou o seu pessoal, indicado e nomeado. Citou apenas um comissionado com 27 anos de casa que teria sido exonerado. Ainda estou achando que ouvi um áudio errado!!!

 

Traição

Quanto a traição que estaria sendo feita contra o Vereador Duda Silva, retificou que este ato é apenas uma estratégia política. Ah!!! entendi. Se traição é estratégia, homicídio é carinho ou Eutanásia???

 

Obra

Como já informamos na coluna passada a “estratégia” visa o controle total do trio de piscicultura viscosa dotada de bigodes na construção dos novos prédios da Câmara e Prefeitura, que deverá ter início em 2019.

 

Promotoria

Confirmou que irá ao Ministério, mas só depois que estiver com os documentos necessários. E você estaria esperando outra alegação???

 

Afoito

Finalizou a entrevista alegando que teria falado algumas coisas de forma afoita, no afã da raiva e indignação. Isso é Brasil. Isso é a política em Caraguá!!!

 

Blog

Quanto ao Blog, houve o agendamento de uma entrevista para segunda passada no período da tarde, que foi desmarcada pelo Vereador, passando para terça, após acompanhar a entrevista de Colucci.

 

Contra & Verso

Na terça, dia 3, ficamos aguardando a ligação do Vereador, que nos pediu um tempo após falar com os seus advogados, desejando falar quando os ânimos estivessem mais calmos.

 

Aguardo

Estamos aguardando até o momento. Só não sabemos se sentado, de pé ou deitado, pois ficaremos cansados de tanto esperar.

 

Chacrinha

E como disse um bom amigo, em Caraguá estão destruindo a velha máxima de Chacrinha; “Quem não se comunica, se estrumbica!!!”.

 

Exemplos

Realmente, alguns exemplos vão ficar para a história política da cidade. Leia-se o áudio do Juvenal, o recado da Comunicação para o Hugo e agora o Ceará.

 

Mais

O que mais virá até o final desta gestão??? Só Deus sabe!!!

 

Aguarde!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *