O Prefeito de São Paulo, João Dória Júnior venceu a Prévia do PSDB no Litoral Norte para o Governo do Estado, realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba neste domingo – 18 de março. A vitória do Prefeito da Capital foi esmagadora, tanto na região como no resto do estado.

Estiveram reunidos neste domingo, 18 de março, das 9 às 16 horas na Câmara Municipal de Caraguatatuba, 136 filiados no PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, que é dirigida regionalmente pelo Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assim divididos: 58 de São Sebastião, 57 de Caraguatatuba, 16 de Ilhabela e 5 de Ubatuba.

O evento contou com a presença das “estrelas” Tucanas da região, como Rogério Frediani de Ubatuba, o Prefeito Felipe Augusto de São Sebastião e sua esposa a Primeira-Dama Michelle Veneziani, o ex-Vice Prefeito de Caragatatuba Antonio Carlos da Silva Júnior e o seu pai, o ex-Prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva, tido como cabeça de chave nas eleições regionais e estaduais, além de amigo particular do Governador Geraldo Alckmin.

Ao final do evento foram registrados 132 votos para João Dória, 3 para José Aníbal e um voto para Floriano Pesaro. Felipe D’Ávila não recebeu nenhum voto. No âmbito estadual Dória venceu com 11.993 votos, seguido de Floriano Pesaro com 1.101, Felipe D’Ávila com 993 e José Aníbal com 901, além de 39 votos em branco e 35 nulos, totalizando 15.062 filiados participantes. Tanto a Executiva Estadual como a Regional do partido no Litoral Norte não tinham um número exato de filiados para poder comprovar e atestar a porcentagem de filiados presentes.

Nos discursos foram exaltados o estilo político e gestor de João Dória, o caráter empreendedor do ex-Prefeito Antonio Carlos e a Pré-Candidatura a Deputado Estadual de Michelle Veneziani, que espera apoio da militância e frisou a sua história familiar e profissional para chegar até onde está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *